TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Historia a arte

Por:   •  9/11/2015  •  Artigo  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  220 Visualizações

Página 1 de 2

DESIGN

 E SUSTENTABILIDADE

[pic 1]

Nome: Victor Venturin Caruso

RGM: 1307215

Materiais: 2 garrafas pets recortadas no fundo, um tia de zíper, cola quente

Funcionalidade: estojo “porta treco”

Tempo de vida: mais de 100 anos: As boas qualidades do plástico é sua durabilidade e resistência à umidade e aos produtos químicos que impedem sua decomposição. Como esse material existe há apenas um século, não é possível determinar seu grau de biodegradação, mas estima-se que uma garrafa de plástico demoraria centenas de anos para desaparecer.

[pic 2]

[pic 3]

PROPOSTAS

O material reciclado após ser consumido pode ser utilizado de diversas maneiras, uma das que mais gostei e me interessei pelo fato de ser mais útil foi a da imagem a cima. Um estojo simples feito por duas garrafas pets seja ela de LITROS ou MILILITROS. Uma tira de zíper e colando no meio das duas partes do fundo recortadas fazendo com que ambas virem um estojo portátil e fácil de ser carregado, pequeno, simples e bastante útil. Uma outra proposta bem interessante com os mesmos matérias recicláveis são essas da imagem a baixo.

[pic 4]

O passo a passo dela seria da mesma forma só que sem o zíper facilitando o trabalho e enfeite de uma maça que você pode fazer de diversas cores, a folha da maça pode ser feito de garrafa mesmo ou até mesmo de EVA. O passo a passo para fazer a imagem a cima seria mais ou menos assim.

[pic 5] 2 garras pets da cor que achar melhor[pic 6] Recorte os fundos e fure o meio de umaz[pic 7] Cola quente e recorte EVA no formato de folha

RESUMO

São diversas formas que podemos reciclar garrafas, tanto para ser utilizado no nosso dia a dia ou para enfeite em nossas casas, no nosso emprego onde desejar melhor. Tendo a consciência de que todo material reciclável bem feito pode agradar em diversas formar que quisermos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (150.3 Kb)   docx (110.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com