TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Desafio profissional

Por:   •  8/5/2016  •  Pesquisas Acadêmicas  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  278 Visualizações

Página 1 de 2

DESAFIO PROFISSIONAL

Desafio Profissional consiste na apresentação de uma situação problema com a descrição de todos os passos a serem seguidos para que você possa encontrar a solução, ou seja, é uma atividade avaliativa continuada em forma de desafio.

Ao acessar o link do Desafio Profissional, você encontra um vídeo no qual o coordenador apresenta a proposta da atividade e o documento em PDF contendo os objetivos, o tema problema, os passos a serem seguidos e as orientações.

O Desafio Profissional exige que você desenvolva reflexões construídas a partir das teorias contempladas no conjunto de disciplinas de cada bimestre, ou seja, é uma atividade interdisciplinar.

O Desafio Profissional desse 2º bimestre do curso envolve as disciplinas Matemática e Processos Gerenciais.

Trata-se de um único trabalho para as duas disciplinas do 2º bimestre.

Este procedimento metodológico de ensino-aprendizagem visa desenvolver as competências e habilidades necessárias para o seu exercício profissional e também faz parte do processo de avaliação da aprendizagem, pois sua nota soma-se a nota da prova para compor a média de aprovação das disciplinas.

A pontuação do Desafio Profissional equivale de 0 a 4 pontos e a nota é lançada para as duas disciplinas norteadoras da atividade.

Todos os alunos deverão postar no Ambiente Virtual a versão final do Desafio Profissional em arquivo único no formato .doc /.docx, para a avaliação e atribuição da nota pelo tutor. A postagem deverá ser realizada em uma única disciplina que contemple o Desafio Profissional como parte integrante das Atividades Avaliativas.

*Na modalidade on-line os trabalhos são realizados “INDIVIDUALMENTE”.

*Postagem somente em: 23/09/2015 até as 23:55h (horário de Brasilia-DF) - não postagem nota zero

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (40.1 Kb)   docx (8.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com