TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pesquisa

Por:   •  21/10/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  462 Palavras (2 Páginas)  •  218 Visualizações

Página 1 de 2

Paraguaçu Paulista, 04 de novembro de 2013.

Ilmo Sr.

Ofício 004/2013

Conselho tutelar/ CRAS

Nos da unidade de saúde Barra funda II viemos por meio de esta solicitar esclarecimentos de como proceder no caso da gestante Ana Paula da Silva Dias 23 anos nascida no dia 04/09/1990 portadora do RG 46692378-8 usuária de (Crak) a mesma passa as noites na rua procurando formas de adquirir entorpecente, atualmente reside na rua Fernando Costa n:963 de favor na casa do senhor José Rodrigues que não tem grau de parentesco com a mesma e o mesmo refere que não vai querer a criança quando a mesma nascer.

A gestante esta com idade gestacional de 34 semanas e três dias na presente data. Não compareceu nas consultas nos dias agendados, no entanto aparece em dias esporádicos no qual os funcionários usam as oportunidades para realizar consultas e exames que podem ser realizados na unidade, no entanto a mesma não realizou todos os exames de primeiro trimestre e nenhum do terceiro trimestre.

Em alguns momentos a gestante relata vontade de internação, pois a mesma relata não querer perder a guarda da sua criança, ela já foi encaminhada para passar pelo psiquiatra no centro de saúde para pleitear pedido para internação em uma das oportunidades foi até acompanhada pelos funcionários da unidade mais a mesma foi embora dizendo não querer esperar a chegada do medico.

Ana Paula já perdeu a guarda de outra criança e questionada sobre os seus familiares relata não ter contato. Necessitamos de esclarecimentos sobre

como proceder no caso e quais medidas podem ser tomadas pelo CRAS e conselho tutelar em relação ao risco eminente para o bem estar da criança.               

Atenciosamente

______________________                       _________________________       enfermeira Thaise                                                 Acs Helenice

 Recebido por _________________________________________

                                                       Assinatura carimbo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (250.3 Kb)   docx (140.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com