TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATÓRIO PROJETO GRANDE PORTE

Por:   •  28/4/2017  •  Relatório de pesquisa  •  354 Palavras (2 Páginas)  •  181 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE SALVADOR – UNIFACS

GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA DE DESGIN DE INTERIORES

ALDENICE ROCHA

AMANDA ALVES

GISELLE RIOS

GRAÇA MYRA

ITAMAR FERREIRA

RELATÓRIO PROJETO GRANDE PORTE

SALVADOR – BAHIA

2015

UNIVERSIDADE SALVADOR – UNIFACS

GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA DE DESIGN DE INTERIORES

ALDENICE ROCHA

AMANDA ALVES

GISELLE RIOS

GRAÇA MYRA

ITAMAR FERREIRA

RELATÓRIO PROJETO GRANDE PORTE

        Trabalho em grupo entregue como avaliação parcial da disciplina Projeto grande porte 4° semestre, matutino, do curso de Graduação Tecnológica de Design de Interiores da Universidade Salvador, sob orientação do Professor Lissandra Mendes         Ribeiro  

SALVADOR – BAHIA

2015

  O NBI sempre investindo em inovações, possui em Salvador localizado Rua Almeida Garret, 69 - Pituba, Salvador um ODONTODAY HOSPITAL, totalmente adequado para atender as necessidades dos clientes e profissionais que lidam com procedimentos cirúrgicos que exijam ambiente hospitalar.

Sempre com profissionalismo a diretoria do NBI faz do seu corpo clínico e da sua estrutura, o seu diferencial no segmento de Implantes dentários e reabilitação oral.

  A clínica NBI hoje atende pacientes nas especialidades clínicas de prevenção, restaurações, cirurgias e implantes. Dispõe de cerca de 8 consultórios, contendo centro cirúrgico e espaço para repouso pós cirurgia. No interior das salas que pudemos ter acesso (cerca de 5 salas), pudemos observar a disposição dos equipamentos de forma padrão, de acordo com suas especialidades. Uma dessas salas estava com os equipamentos posicionados adequadamente para o profissional canhoto, tal que ele possa efetuar seu trabalho de forma confortável e adequada para ele, o que também beneficia o paciente devido à melhor qualidade de atendimento.

  A iluminação utilizada segue o padrão em todos os ambientes, sendo do tipo fluorescentes e embutidas no teto. Algumas salas podem contar também com iluminação natural que vem das janelas. Essas janelas contam com cortinas rolô para o controle da luminosidade.

  Os materiais utilizados na clínica também seguem um padrão. Dentre eles podemos listar: Piso de mármore arabescado nos corredores de acesso; piso granilite nas salas de cirurgia e rampa de acesso para cadeirantes; Forro de gesso em todos os ambientes e o mesmo, com detalhes de rebaixo, nos corredores; Pintura de cor branca em todos os ambientes;

VENTILAÇÃO

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (79.4 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com