TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório de Visita ao Terreno

Por:   •  16/3/2016  •  Projeto de pesquisa  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  2.536 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório de Visita ao Terreno

No dia 11 de Março de 2016, por volta das 11hras da manhã, foi realizada a visita e levantamento de campo no terreno proposto para o projeto do semestre, localizado no extremo leste de São Paulo, no bairro de Itaquera. A primeira impressão do local é de uma área bem preservada no quesito limpeza, sinalização, calçadas e vias em excelente estado.

O terreno está localizado em uma área de fácil acesso à transporte público, bem como a estação de metro Corinthians-Itaquera está situada à poucos metros do terreno, pode-se perceber várias linhas de micro ônibus transitando pelas ruas principais do entorno do terreno (Avenida Miguel Inácio Curi/Rua Doutor Luiz Ayres/Avenida Professor Adevam Machado) há pontos de ônibus próximos também há uma ciclovia. Porém, efetivamente falando sobre o entorno do terreno, não há comércios e serviços, pois estes estão concentrados na área destinada ao shopping e ao metro Itaquera tais como os correios, bancos, lojas de conveniência e comida, e é ali onde está a maior concentração de pessoas da área. Há faixas de pedestres e semáforos pelo entorno e estão em ótimo estado.

A área esta cercada por um grande conjunto habitacional, pela comunidade Itaquera, pela estação de metro Corinthians-Itaquera, instituição de ensino Fatec e Etec e o estádio de futebol do Corinthians.

Por não haver construções de grande porte, acredito que a iluminação natural do local não seja comprometida, e no período da noite, pelo perímetro do local há vários postes de iluminação artificial, e o vento predominante na área está a noroeste.

Pode-se definir o local, como um local de passagem, pois não se vê movimentação de pessoas na área e a movimentação de carro é rápida, por esse motivo a maior sensação no local é de alerta, em nenhum momento me senti ameaçada, mas sim, em estado de alerta pelo baixo movimento na área.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (51 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com