TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório de visita O terreno do projeto localiza-se

Por:   •  7/3/2017  •  Trabalho acadêmico  •  267 Palavras (2 Páginas)  •  398 Visualizações

Página 1 de 2

 Relatório de visita

O terreno do projeto localiza-se

  1. Aspectos Funcionais

Em torno do terreno existe uma vila de pescadores que também fica próximo ao caminho Niemeyer  e ao terminal de ônibus.

Podemos observar que é um local de grande movimentação em torno do terreno por existir mobilidade e centros culturais, praças comércios e entre os outros..

A rua que localiza-se o terreno é uma via de mão única com bom fluxo de pedestre e se conecta com a via principal, e com fácil acesso de ir para os terminais .

Há transporte público na via principal com placas de sinalização do tipo: faixa de pedestres, semáforos e postes de iluminação.

As calçadas em torno terreno estão em boas condições, mas há necessidade de acessibilidade para cadeirante e deficientes visuais.

  1. Aspectos Ambientais e Paisagístico

Nas calçadas da rua do terreno, tanto seu lado direito e esquerdo possuem árvores, elas não contém placas de identificação de sua espécie, mas contudo fazem que local seja um ambiente arborizado.

Não existem muitos elementos sombreadores em torno do terreno e os que são não causam nenhum dano, mas sim uma sombra positiva.

  1. Aspectos Arquitetônico e urbanístico

O que podemos dizer sobre os elementos construtivos do terreno é que há muros em volta e galpão que precisará ser demolido.

Podemos observa também que a topografia do terreno é a maior parte em declive , precisando assim de um estudo do solo para transformar em um terreno plano.  

As ruas são pavimentadas, possuindo algumas lixeiras públicas, orelhões e placas.

  1. Intra-estrutura

O local possui água encanada, rede esgoto, energia, rede telefônica e internet. (essas informações são com base da visita ao local.)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (65.7 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com