TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

10 Valores Pessoais

Por:   •  4/7/2018  •  Trabalho acadêmico  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  606 Visualizações

Página 1 de 2

10 VALORES PESSOAIS

1 – Honestidade

2 – Humildade

3 - Justiça

4 – Bondade

5 – Perdão

6 – Generosidade

7 – Auto Confiança

8 – Empatia

9 - Respeito

10 – Sinceridade

MISSÃO

Ser reconhecida como uma pessoa inovadora,  e uma das melhores fornecedoras de soluções na área fiscal, podendo assim agregar valor a mim e as pessoas que estão ao meu entorno e ajudar a minha família.

Visão

Ser referencia no meu meio social (profissional e pessoal) podendo conquistar ainda mais confiança e reconhecimento, para que dessa forma eu possa atingir minha metas.

AUTO BIOGRAFIA

Foi dia 04/10/1991 que a minha mãe me deu a luz na maternidade de PIRAPORA MG. Morei em Pirapora ate os 5 anos de idade, de la viemos para Pedro Leopoldo.

Sou filha de Kenia e Nelson. Tenho dois irmãos o Mateus e o Clayton que hoje mora com papai do céu.

        Sou uma pessoa que sempre corro atrás do meu objetivo, sou muito ansiosa (sofro muito com isso), sou sistemática e muito detalhista.

Se enganem quem achou que Ciências Contábeis era o meu principal curso a ser cursado quando saísse do ensino médio. Iniciei a minha primeira caminhada universitária com o curso de nutrição na faculdade UNIBH, por percalços da tive que parar, tranquei o curso quando estava indo para o 6 período. Sempre fui de estudar e não gostava de ficar parada, ate que um dia resolvi fazer outro vestibular mas em duvida em qual área seguir contábeis ou adm, fiz e passei. Trabalhei numa empresa durante 5 anos,sabia cada detalhe que ali passava. Ate que no final de 2016 fiz um processo seleção para estagio na área fiscal de uma empresa renomada em PEDRO LEOPOLDO, onde fiz o processo com 6 pessoas, destas 6 eu fui escolhida, passei um ano como estagiaria e hoje sou contrata.

Sou muito persistente e vou lutar para ajudar minha família e ter uma vida melhor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (53.5 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com