TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

APS - 1 º Semestre - Contabilidade UNIP

Por:   •  1/6/2019  •  Trabalho acadêmico  •  2.899 Palavras (12 Páginas)  •  341 Visualizações

Página 1 de 12

UNIVERSIDADE PAULISTA INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAS E COMUNICAÇÃO – ICSC

 CURSO DE CIÊNCIAS CONTABEIS

ADMINISTRAÇÃO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E A DIMENSÕES SOCIAL DO COMSUMO: UM ESTUDO NA EMPRESA TALLETOS ENGENHARI DE MÉDIO PORTE – PIPA I

SÃO PAULO-SP

2019

AUTORES

ADMINISTRAÇÃO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E A DIMENSÕES SOCIAL DO COMSUMO: UM ESTUDO NA EMPRESA TALLETOS ENGENHARI DE MÉDIO PORTE – PIPA I

[pic 1]

SÃO PAULO – SP

2019

Introdução

Esse trabalho tem como principal objetivo apresentar um estudo sobre a Empresa Tallentos Engenharia mostrando como ela atua com o Relacionamento com o cliente,

e mostrar características dos vários métodos indispensáveis tais como: avaliar capacidades, limitações e criticar os pressupostos quanto sua utilização.

A organização será abordada nos seguintes segmentos, perf. do Org., fundamentação teórica, identificação das práticas, análise e sugestões de melhorias, iremos falar sobre a empresa do grupo Tallentos informando seu real negócio e suas principais atividades, uma breve apresentação de cada empresa Tallento Gerenciadora, Tallento Energia, Tallento Obras rápidas

Tallento Stands, todas essas empresas citadas.

explicaremos o que os autores defendem sobre o que é Mark e como ele é gerenciado, e como satisfazer os clientes.

Aborda resumos perguntas muito importante sobre a Empresa e daremos sugestões e melhorias.

Resumo

Este trabalho verificou dentre os estilos a economia e agilidade, qual o modelo utilizado na relação entre superiores e colaboradores. O desenvolvimento do trabalho foi embasado em teorias de alguns autores em alguns estilos de liderança, motivação e comunicação. Analisou o comprometimento de todos dentro da organização na busca de um sincronismo perfeito, envolvendo todas as áreas. Percebe –se que a empresa apresenta preocupação devido a velocidade que a tecnologia está evoluindo, pois então estão sempre buscando pessoas mais qualificado, não apenas por currículo, mas sim pela experiência para que o profissional saiba solucionar problemas com agilidade. Observou-se que a Empresa se preocupa coma responsabilidade de desenvolver um trabalho em equipe, dentro dos padrões e qualidades exigidas pelo padrão da distribuidora, para atender e satisfazer as necessidades do cliente com a máxima rapidez.

Palavras chaves:

Liderança, Motivação, Trabalho em equipe e agilidade.

  1. Perfil da organização

Fundado em 28/06/1989 pelos engenheiros Hernani Mora Guimarães Junior e Carlos Augusto Curiati Bueno o Grupo Tallento surgiu executando obras rápidas: restaurantes, mercados, shoppings, escritórios. Após 15 anos trabalhando com isso, nós já estávamos no topo no quesito obras rápidas, a partir disso nós decidimos mudar e começamos a focar nas diferentes demandas do mercado de engenharia e assim criamos empresas com segmentos diferentes para satisfazer nossos clientes, tornando isso o nosso diferencial no mercado de construção civil.

      Segue uma breve apresentação de cada empresa do Grupo Tallento, informando seu real negócio e suas principais atividades:

Tallento Gerenciadora

A Tallento Gerenciadora presta serviços inteligentes na elaboração de estudos de viabilidade, concepção e gerenciamento de projetos e obras.

O domínio da técnica, associado a uma equipe de profissionais qualificados resulta em sucesso de implantação com foco rigoroso no controle de custos, prazos e qualidade.

Tallento Energia

Com uma expertise acumulada em mais de 25 anos na Califórnia (EUA), a Tallento Energia tem como objetivo oferece soluções para aumentar a lucratividade da sua empresa com eficiência energética.

 Tallento Obras Rápidas

O Grupo Tallento surgiu executando obras rápidas. Por ser uma das suas principais expertises, conta com uma equipe de profissionais altamente especializados e experientes.

Todo o “know-how” da equipe da Tallento Obras Rápidas permite velocidade na execução das suas obras com excelência e cumprimento dos prazos acordados.

Com capacidade para atender às mais diversas demandas – tanto de tempo como de projeto – a Tallento Obras Rápidas consegue atender aos mais diversos desafios graças à sua larga experiência e capacidade de entrega.

Tallento Stands

Fundada em 2001, a Tallento Stands surgiu de uma forte demanda do mercado na construção rápida de stands de vendas. De lá pra cá são mais de 500 stands entregues em todo o Brasil com excelência em execução e prazo.

Com uma equipe de profissionais de expertise comprovada e capacidade de inovação, a Tallento Stands cuida de todas as etapas da criação de stands de venda. Entregando a qualidade, a sofisticação e a rapidez que exigem o lançamento de seu empreendimento.

Tallento Construtora

Experiência a serviço da segurança e alta qualidade de empreendimentos e obras.

Com esse diferencial no mercado conseguimos valorizar o nosso nome ainda mais e consequentemente atingimos nosso foco principal que era satisfazer os diferentes tipos de clientes, como, por exemplo; Porto Seguro, Burger King, KFC, Walmart, Atlas Transportes, Tenerife Empreendimentos Imobiliários, Alfa Realty, Alpha Mall - Alphaville, BKO Incorporadora, entre outras.

Por tanto, nosso diferencial está ficando pra atrás a cada dia devido a velocidade que a tecnologia está evoluindo, e com essa ameaça em vista, estamos sempre buscando os profissionais mais qualificados, não só por currículo adequado, mas sim a experiência profissional, pois não seria correto pegar um mestre de obra formado com vários cursos e tecnicamente capaz de comandar uma obra ao invés de pegar um mestre de obra que não tenha tanta qualificação no papel, mas tem vários anos de experiência no mercado e que saiba solucionar problemas com agilidade e profissionalismo, sendo assim nossa equipe é formada por 26 profissionais bem qualificados, porém só 40% tem formação de ensino superior, pois não valorizamos o que está no papel e sim a experiência da vida profissional do colaborador.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (19.6 Kb)   pdf (162.3 Kb)   docx (20.2 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com