TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AVA GESTAO CONHECIMENTO

Por:   •  8/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  303 Palavras (2 Páginas)  •  418 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Conhecimento

NOME

RA

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

2015

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Conhecimento

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Gestão do Conhecimento apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade Teoria da ciraçao do conhecimento organizacional,  de Autodesenvolvimento.

Anhanguera Educacional

2015

Incentivo as olimpíadas 2016

É preciso um preparo com treinamentos, que exige grande concentração, para buscarmos a realização de sonhos e grandes conquistas. Por isso foi necessário fazer um relatório, onde mostra a necessidade do principal objetivo das olimpíadas, que é o incentivo aos participantes, e seus benefícios.

Queremos mostrar que a real importância dessa olimpíada não é por causa do fator econômico gerado durante a sede dela no Brasil, mas sim, o grande incentivo que é dado aos participantes em obterem a satisfação de realização de seus sonhos. Sendo necessário um ambiente agradável, que não será propicio apenas para treinamento, mas também para descanso e lazer, dos participantes e seus treinadores.

Como uma forma de incentivar levando a dinâmica entre os membros, é preciso que tenha palestras motivacionais, as quais trarão uma melhora na circulação de idéias de cada um, e fará com que mantenham o método do dialogo, algo extremamente importante, o qual terá compartilhamento de informações e experiências.

Outra melhoria que seria benéfico para a gestão de conhecimento das olimpíadas, seria explicar para os colaboradores da organização, a importância de ir à busca de novos talentos. Talentos que talvez não tenham oportunidade de realizarem seus sonhos, e mostrarem o quanto são bons no que fazem.

Durante a preparação para sediarmos as olimpíadas de 2016, é necessário que haja reuniões, para serem analisados quais os tópicos importantes para essa grande organização. Levantando opiniões e adquirindo conhecimento, buscando sempre melhorias, e fazendo com que os participantes se sintam a vontade, para realizarem suas provas, que exigem concentração e calma.

Referencias Bibliograficas:

http://www.hojeemdia.com.br/esportes/especialista-aponta-pontos-positivos-e-negativos-da-copa-e-olimpiadas-1.97179

http://www.brasil.gov.br/esporte/2014/10/conheca-os-beneficios-de-ser-voluntario-nos-jogos-rio-2016

http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/olimpiadas-legado-rio-janeiro-792726.shtml

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (81.4 Kb)   docx (175.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com