TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração

Por:   •  4/5/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  361 Palavras (2 Páginas)  •  264 Visualizações

Página 1 de 2

Com as informações colhidas do diagrama de Isshikawa, foi marcada uma reunião urgente para reunir os colaboradores contratados para realizar um bramstorming, através do diagrama apresentado, apurar as causas os erros e o gargalho da academia e verificar de onde originam os problemas descrito.

A ideia da reunião é de tentar permitir que a equipe da academia pense em diversas variantes e outros fatores que podem impactar na situação já descrita. Com isso proposto é tentar evitar que os colaboradores fique focado somente em uma causa principal.

Em busca de informações mais técnica convocamos o técnico em manutenção em piscina, para verificar onde o funcionário o responsável em manter a piscina limpa estava errando, se é na quantidade de produtos ou fazendo a medição de pH errado, após conversar com o técnico em piscina foi passado uma tabela correta para alcançar o resultado esperado e manter a piscina em condições de uso, e outro gráfico foi desenhado com as informações do colaborador.

Em um breve analise entre a tabela e o gráfico, precisa refazer o cálculo de produtos a ser usado de maneira precisa.

Olhando o gráfico do funcionário de forma analítica não concordo com os dados que me foi passado porque ele estava usando uma medida sem consultar o tamanho da piscina em litros de água talvez tentava usar um valor de produto por estimativa fez um calculo e aplicava 250g quando pH aumentava e quando baixava a mesma quantidade, totalmente fora dos padrões que o técnico em manutenção em piscina elaborou para manter a piscina em condição, deve-se usar as medidas imposta para tentar manter o padrão exato da piscina.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (35.6 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com