TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise Swot

Por:   •  7/5/2015  •  Projeto de pesquisa  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  509 Visualizações

Página 1 de 2

Analise Swot de Sorveteria

De excelente qualidade. Concorrência indireta com algumas empresas já existentes no mercado. Um público em alta uma vez que a saúde está entrando na vida dos cidadãos como primeiro plano.

A empresa conta com uma linha de produção própria, tendo em vista a melhoria interna de seus produtos para oferecer o melhor para os clientes e usando apenas ingredientes naturais o que os diferencia dos demais.

Um dos principais atrativos da nossa sorveteria é promover em apenas um ambiente a venda de produtos voltados a boa alimentação, assim como também não deixamos de lado aquele cliente que adora algo mais calórico dando a ela a opção de algum produto em nossa linha “Um pedaço do nosso Brasil” que foca em sorvetes com sabores típicos da cultura brasileira ou na parte de cafeteria que teremos em nossa loja.

Tendo em vista que estamos em um local estratégico, bastante usado por praticantes de esportes, entrada e saída do centro da cidade, em frente a um dos mais utilizado hospitais da região, temos uma vantagem para alavancar as vendas isso pode muitas vezes chamar a atenção do concorrente para a nossa empresa como um ponto forte.

Conforme optado pela sorveteria e cafeteria em apenas um conjunto ampliamos assim nosso leque de atuação, podendo oferecer diversos produtos em apenas um local, com isso, atraindo e agradando os diversos tipos de clientes.

É inevitável termos um “ponto” que não atenda aos desejos e necessidades dos clientes, um gosto eclético ao qual não somos capazes de alcança em determinada estatística. Porém o nosso intuito é atende com maior eficiência e praticidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (35.9 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com