TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Artigo contabeis

Por:   •  14/4/2016  •  Artigo  •  709 Palavras (3 Páginas)  •  253 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4]

Administração de relacionamento com o Cliente

[pic 5][pic 6][pic 7][pic 8]

Edvan Dias de Freitas1

Palavras-chaves: Abertura de Empresas, Contabilidade Tributária, Assessoria contábil, Assessoria societária e legal, Assessoria na área trabalhista, Auditoria de departamento de pessoal.

1 Graduando de Contabilidade, FAPAR. E-mail: edvan@funpar.ufpr.br

  1. Introdução

Um escritório de contabilidade junto de seus colaboradores devidamente capacitados tem o objetivo de oferecer ao empresário as ferretas necessárias para preservação de seu patrimônio e a gestão dos negócios, com várias áreas de atuação como o serviço de acessória o escritório de contabilidade poderá auxiliar o empresário para que não tome decisões erradas e nem cometa erros fiscais assim prejudicando o seu negócio.

  1. Desenvolvimento

Officer Contabilidade

A Officer atua há 15 anos com sucesso no ramo de contabilidade e consultoria empresarial. Tendo como características a dedicação e o comprometimento, a empresa angariou clientes fiéis em todo o território nacional.

Serviços prestados

Abertura de Empresas

Para um cliente ao buscar um escritório de contabilidade para executar um serviço de abertura de empresa, pode trazer grandes benefícios e evitar grandes transtornos, além de agilizar todo o tramite burocrático por se tratar de um serviço rotineiro para a empresa. O cliente estará valorizando ainda mais o serviço prestado pela empresa, pois terá mais tempo para aumentar seu capital quais quer seja seu ramo ao invés de dedicar esse tempo em controlar os vencimentos de alvarás de funcionamentos, vistorias e licenças para operação e funcionamento junto a prefeitura assim por diante.

Contabilidade Tributária

É essencial que a contabilidade tributaria de determinada empresa seja feita por um especialista, pois deve ter conhecimentos nas escriturações contábeis, registros fiscais obrigatórios e atender as normas legais vigentes da legislação municipal, estadual e federal com a contratação de um escritório especializado o cliente estará evitando riscos de erros contábeis que levam a empresa a gastar mais em impostos assim tendo menos gastos e aumentando seus lucros.  

Assolari Assessoria Contábil

Assolari Assessoria Contábil foi fundada em setembro de 2001, pelo contador Ricardo Antônio Assolari, profissional com vários anos de experiência adquiridos através de trabalhos desenvolvidos em escritório contábil.

Serviços prestados

Assessoria contábil

A assessoria contábil pode auxiliar a empresa quanto às tomadas de decisões de negócios ou sobre o enquadramento fiscal entre outros. Com a implementação de uma acessória empresa terá grandes melhorias que agregaram valor a empresa além de oferecer visão externa, sem vícios bem ideias pré-concebidas além de incentivo para tomadas de decisões, a valorização para a contratação de uma acessória contábil viabiliza o cliente ao saber a onde investir seu capital para que não haja perdes e tomadas de decisões que não o prejudique no futuro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)   pdf (334.2 Kb)   docx (195.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com