TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Corporações Conexões e Comunicação Como se Aprimorar das Tendências Dialógicas Para Sucesso nas Relações de Trabalho

Por:   •  31/3/2017  •  Pesquisas Acadêmicas  •  377 Palavras (2 Páginas)  •  1.978 Visualizações

Página 1 de 2

Palestra

Tema: Corporações, Conexões e comunicação como se aprimorar das Tendências Dialógicas para sucesso nas relações de Trabalho.

No dia 25/03/2017 tivemos palestra no polo na Unip de Tatuí às 10h00, sobre o mundo da tecnologia com ambiente de trabalho. Como surgiu a comunicação, a palestra foi feita por Cleide Cavalcante onde ela falou sua formação em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes, Master em Jornalismo
pela Universidade de Navarra (Espanha), com pós-graduação em Comunicação Interna
pela FAAP. Como vimos à linguagem surgiu muito antes de cristo onde a comunicação era em forma de signo e significado escritos em paredes. Os egípcios usavam a pedra com os hieróglifos e mais tarde depois de 2.500 antes de cristo. Depois veio os gregos que patronizaram o alfabeto.

O primeiro Jornal surgiu em Nova Iorque em 1830 e no final do século 19 foi jornal, revistas e livros trouxeram grandes mudanças, para nosso mundo. No universo vimos da cibe- cultura onde foi dividido em redes globais de comunicação como Orkut,Facebook e Instagran etc. No ano 2000 a 2015 a expectativa de internautas foi de 3,2% bilhões no Brasil a quantidade de pessoas que  tiveram seus primeiros acessos é de  57,16%.Prezumem que em 2020 a Conexão será de 100% para toda a população isso que diz é autor Scrimidt Erich.

Sociedade da forma tecnológica ela faz com que a população associe com o mundo moderno e hoje vemos que a população usa a tecnologia de varias formas tanto pessoal como profissional. Hoje a empresa tem buscado simplicidade em fazer mais com menos, sabendo por meio de marcas e símbolos onde chamar atenção dos clientes.

Conclusão

Hoje a população está tão ligada no mundo tecnológico que estão se esquecendo da sua família e de si próprios à população está usando 100% de sua vida por meio de comunicação pelo celular, por exemplo: O Autor chega pedi para seu próprio amigo do lado por mensagem, onde se poderia simplesmente falar com seu amigo que está ao seu lado, mais não ele usou a internet para comunicar-se por mensagem. Pessoas que deixam de ver seus parentes por simplesmente já estar vendo por meio da comunicação virtual. E não deve ser assim, pois precisamos afastamos um pouco da tecnologia para vivermos em sociedade com a família.

[pic 1]

[pic 2]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (157.3 Kb)   docx (1.2 Mb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com