TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Auditoria

Por:   •  24/8/2015  •  Resenha  •  519 Palavras (3 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 3

CHRISANN e LISA

Aquele que e abandonado.....

Chrisan mãe de Lisa filha de Jobs,  havia entrada e saído varias vezes de sua vida.

Quando Jobs voltou da India , passaram um tempo juntos em uma fazenda, quando voltaram para Los Altos a relação virou amigável.

Ela começou um relacionamento com um amigo em comum, mas de vez em quando voltava para Steve. Nos anos 70 acontecia mito isto. (ate hoje acontece).

Envolveu profundamente com a espiritualidade oriental, abandonou a faculdade e foi parar na fazenda de Friedland.

Instalou-se em um galinheiro de 2,5 por 6 metros, que converteu em uma pequena casa, construindo um sótão para dormir. Em 1975 Brennan mudou-se para o galinheiro com Calhoum ( amigo em comum), e no ano seguinte foram para India (Calhoum e Brennan) fazer sua peregrinação. Jobs aconselhou Calhoum a não levar a Brennan, pois ia interferir em sua espiritualidade. Foi uma viagem seria de quase um ano, ficaram sem dinheiro. Voltaram da India separados.  Nesta época (1977) Jobs alugou uma casa grande de 4 quartos e as vezes alugava um quarto para todos tipos de pessoas loucas, logo Brennan mudou para La , ficando em uns dos quartos grande Jobs ficou com o maior......

Poucos meses depois Brennan estava grávida. Eles tiveram um relacionamento , porem Steve não levava a serio a gravidez de Brennan. “ele tinha certeza que ela dormia com outros homens. (somente na cabeça dele), ela tinha certeza que ele era o pai.

Jobs acreditava que Brennan, não era a pessoa certa para se casar e ser feliz. Ele era totalmente a favor de um aborto, Brennan pensou muito mas decidiu em não fazer o aborto. Ele apoiava mas nunca insistiu nisso. Tinha outros planos para sua vida.

Logo o relacionamento de Jobs e Brennan se desgastou rapidamente, os amigos convidaram a Brennan a voltar para fazenda e La acharam uma parteira de Oregon para ajudar no parto. Em 17 04 1978 nasceu uma menina, três dias depois Jobs foi ate para ajuda a dar um nome ao bebe, que se chamou de Lisa Nicole Brennan, sem sobrenome Jobs.

Ele voltou a trabaalhar na Apple. Brennan e Lisa mudaram-se para uma casa de fundos, minúscula e mau estado, somente com o dinheiro da assistência social, Brennan não tinha animo para pedir pensão alimentícia. Quem processou Jobs foi o condado de San Mateo para provar a paternidade e assumir a responsabilidade financeira. No início lutou  contra o processo.

Após um ano de nascimento de Lisa, Jobs concordou em fazer um teste de paternidade (DNA). O teste foi bastante decisivo, a probabilidade de paternidade foi de 94,41.

A justiça da California ordenou Jobs começasse a pagar 385 dolares por mês de pensão e assinasse um acordo admitindo a paternidade e reembolsasse o condado em 5856 dolares referente a assistência social, com direito de visitação.

Ele concordou com a justiça, porem não admitia de que  fosse o pai.

Depois de algum tempo Jobs sentiu remorsos: “eu gostaria de ter tratado a coisa de forma diferente.Na época não conseguia me ver como pai.

O caso resolvido, Jobs seguiu com sua vida , amadurecendo em alguns aspectos, mas não em todos. Abandonou as drogas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (32.8 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com