TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Auditoria Trabalhista

Por:   •  23/5/2018  •  Pesquisas Acadêmicas  •  869 Palavras (4 Páginas)  •  196 Visualizações

Página 1 de 4

À

HWC Serviços Elétricos

Prezados,

A JCP Auditoria é uma empresa que atua no mercado há 15 anos no ramo de auditoria trabalhista atendendo clientes de pequeno, médio e grande porte. Contamos com profissionais experientes e dedicados para realizar um trabalho de qualidade, com as atuais metodologias e dentro de padrões utilizados. Priorizamos a valorização dos nossos profissionais, investindo permanentemente em sua atualização e aperfeiçoamento.

Nossa empresa tem como visão o reconhecimento por sua auditoria especializada, além de suas competências tecnológicas e busca constante por inovações, a fim de estar à frente dos novos cenários mercadológicos. Nossa missão é disponibilizar aos nossos clientes informações e estudos relevantes para auxiliá-los nas melhores e mais seguras tomadas de decisões valorizando as necessidades individuais de cada um.

Dentre os objetivos, destacamos o fundamental que é permitir que as ações e preocupações de nossos clientes estejam direcionadas apenas para sua atividade fim, economizando tempo e dinheiro com as outras que não agregam valor ao seu produto final.

Atendemos a nossos clientes de forma única e especializada, buscando sempre estabelecer uma relação transparente, preservando sempre os nossos valores e buscando nos moldar a conduta e cultura das organizações para as quais prestamos serviços.

Equipe de Auditores:

(nomes)

Estaremos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas.

Atendendo a solicitação da V. Sas. temos o prazer e honra de submeter a vossa apreciação o presente planejamento de auditoria trabalhista, realizado pela JCP Auditoria.

Nossos exames serão efetuados de acordo com as normas de auditoria geralmente aceitas e incluirão testes e outros procedimentos de auditoria que considerarmos aplicáveis nas circunstâncias. O objetivo do nosso trabalho é emitir um relatório com opinião não qualificada com relação à área em que os serviços serão prestados, todavia, é possível que fatos ou circunstâncias encontradas nos obriguem a emissão de uma opinião adversa. Será avaliada a área do departamento de pessoal, e se a mesma atende as exigências da legislação vigente, se observa as normas e políticas para os processos de admissão, registro de empregados, elaboração da folha de pagamento, entre outros.

Para elaboração do nosso trabalho e esclarecimentos de eventuais dúvidas, teremos contato direto com a sócia da empresa contratante, Arianne Abelha Soares, através do telefone (31)98563-9975 e pelo e-mail arianne@hwc.com.br, e o chefe do departamento de pessoal, Murilo Junior Soares, através do telefone (31) 99202-3336 e pelo e-mail dp@hwc.com.br.

A equipe de auditoria trabalhista será formada por:

(nomes)

Nossos procedimentos serão realizados através da técnica de amostragem e serão analisados 30% do total da documentação, na qual incluirão análise da documentação de admissões, rotinas mensais e rotinas de desligamento.

Na documentação de admissões serão analisados: ficha de solicitação de emprego, relação de documentos, atestado de saúde ocupacional, ficha cadastral, livro de registro de empregados, livro de inspeção do trabalho, contrato de experiência, contrato de trabalho (CTPS), anotações gerais (CTPS), DCT-PIS, ficha salário família, declaração de encargos salário família, horário de trabalho, cartão de ponto, convenção coletiva de trabalho, acordo de compensação de hora e CAGED.

Nas rotinas mensais serão analisados: CIPA, tabela progressiva do IR/FONTE, especificações da GPS, resumo FPAS, contribuições de terceiros, tabela de incidência do INSS, FGTS e IR/FONTE, folha de pagamento, taxa de contribuição assistencial, contracheque, GFIP- Guia de Recolhimento do FGTS, GPS- Guia da Previdência Social, ficha de salário maternidade, contribuição sindical, alteração

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.3 Kb)   pdf (50.1 Kb)   docx (13.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com