TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

COMO CONSEGUIR EMPRÉSTIMO DE DINHEIRO INSTANTÂNEO

Por:   •  30/4/2019  •  Artigo  •  417 Palavras (2 Páginas)  •  122 Visualizações

Página 1 de 2

Como conseguir empréstimo de dinheiro instantâneo

De acordo com o SPC cerca de 63 milhões de brasileiros estavam endividados em 2018, se você é um deles não se desespere, há solução para o seu problema

Muitos pessoas já passaram por dificuldades financeiras ao longo da vida, pode ser por um mal gerenciamento de suas finanças ou por alguma emergência. Por causa disso, muitos vão em busca de algum tipo de empréstimo a fim de quitar suas pendências e acabar com dívidas que a cada dia só aumentam mais, como se fossem um ciclo.

[pic 1]

           Fonte:iSotck

Preciso de dinheiro de maneira rápida, quais são as minhas opções?

A primeira sugestão é optar pelo crédito pessoal do banco que você já tenha algum tipo de vínculo, de preferência uma conta corrente. Grande parte dessas instituições possuem crédito pré-aprovados aos seus clientes, geralmente são valores que não ultrapassam 5 mil reais. Caso você necessite de valores maiores também é possível solicitar ao banco, o cliente passará por análise de crédito e saberá quais as opções a instituição tem a lhe oferecer, costuma haver ótimas condições de pagamento com parcelamentos longos, porém nem sempre as taxas de juros são as mais vantajosas.

A segunda sugestão é você pesquisar as fintechs de crédito que estão avançando no mercado de empréstimos. Costumam ter ótimas taxas de juros ou são mais abertas a correr riscos, por tanto se você estiver com restrições no seu nome pode ser uma excelente opção.

Como posso conseguir um empréstimo numa fintech de crédito?

Fintechs são empresas de inovação no mercado financeiro que podem oferecer crédito com recursos próprios, a grande maioria opera pela internet e em seus sites é possível fazer simulações. A grande vantagem além da rapidez é a possibilidade de conseguir um empréstimo mesmo com restrições no SPC ou Serasa.

Aqui listamos algumas fintechs já conhecidas no mercado:

  • Lendico 
  • Just
  • Simplic


Compensa pegar empréstimo para emergências ou quitação de dívidas?

O mais importante é ter em mente que mesmo que seja uma emergência a intenção do empréstimo é livrá-lo das dívidas e não aumentá-las. Por isso é muito importante antes de optar por qualquer uma das opções que lhe surgirem, colocar no papel os prós e contras e acima de tudo ver se a taxa de juros e valores das parcelas estão dentro do seu orçamento.

E lembre dessa dica do consultor financeiro Samuel Magalhães: “Independentemente de ganhar muito ou pouco, para chegar ao sucesso financeiro é preciso saber gerenciar corretamente seu dinheiro”.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (129.4 Kb)   docx (35.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com