TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contabeis

Por:   •  15/11/2015  •  Monografia  •  551 Palavras (3 Páginas)  •  225 Visualizações

Página 1 de 3

Introdução

A empresa Casas Soberba uma empresa que atua no ramo de vendas no varejo, uma empresa tradicional de muito sucesso que está mostrando sinais de que a não está em uma boa face. Com grandes falhas na gestão, umas delas é proíbe a comunicação entre o funcionário evitando assim um trabalho em equipe.  Com uma gestão que não esta aberta as novas inovações, a empresa vem tendo dificuldade de atender as mudanças que o mercado está exigindo. Está preste a ter uma falência.

Objetivo:

Desenvolver solução para inovação da empresa Casa soberana, que é uma empresa conservadora criar uma nova visão em sua gestão.

Relatório.

A empresa terá que inovar sua gestão de conhecimento juntamente com os seus funcionários, criar forma de comunicação entre eles trocas de ideias, promover palestrar motivacional treinamento de aperfeiçoamento, criar convenções entre os funcionários para que haja uma troca ideias e  experiências entre as equipes, todos possam se interagir.

 Com a equipe vendas criar uma forma de motiva, aquele que melhor se destacar dentro do mês, premia-lo de alguma forma simbólica ou em dinheiro ou com um brinde que pode ser ate mesmo um produto da loja.

Entre seus gerentes premiar aquele que mostrar o melhor resultado de vendas em sua loja fazendo com que ocorra um trabalho em equipe.

Criar um departamento de atendimento ao cliente, que busque conhecer o que realmente seu cliente necessita, se está sendo bem atendidos, criar uma comunicação com os clientes através de telefone e-mail , ter um pós venda para saber a opinião do  opinião do cliente, se ele foi bem atendido, divulgar suas ofertas fazer com seu cliente esteja sempre em primeiro lugar e se sinta acolhida pela empresa.

A Casa Soberana, precisa se aprimorar com que o mercado de vendas tem na evolução da tecnologia virtual,  ter um site  da loja, realizar venda virtual, divulgação das ofertar, os   endereço das suas filiais.  

Buscar estratégias, como missão e visão.

  • Missão atender a todos com melhor conforto e praticidade.
  • Visão: satisfaça seu cliente da melhor forma possível.

Estratégias:

  • Na Socialização da empresa Casas Soberba é necessário o dialogo, trabalho em equipe para que possam passam a compartilhar seus conhecimentos, ou seja, suas habilidades, experiências, ideias, percepções.
  • Na externalização é preciso identificar o projeto, a missão e a visão da empresa para que, seus clientes e funcionários, passar confiança, ter conhecimento articulado e transmissível.
  • Na combinação a empresa vai associar seus conhecimentos de gestão e sua aprendizagem da inovação para tratar da empresa voltada ao seu publico e seus sócios gerar um novo conhecimento, e superar suas dificuldades.
  • Na internalização é preciso o profissionalismo dos gerentes e demais superiores e sócios para interagir e colocar em pratica o conhecimento explicito e tácito, através de normas, documentos da empresa.

Conclusão:

 A empresa Casas Soberba será preciso decidir com quais decisões tomar, para criar forças e estratégia para se recuperar da crise que está enfrentando , terá que usando os métodos de gestão do conhecimento e de inovações, será preciso criar alguns procedimentos na empresa voltar obter o sucesso  no mercado, e assim evitar que ocorra a falência de uma empresa tão tradicional no nosso pais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (98.4 Kb)   docx (12.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com