TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo

Por:   •  5/6/2016  •  Trabalho acadêmico  •  552 Palavras (3 Páginas)  •  210 Visualizações

Página 1 de 3

1.introdução

Neste trabalho, será enfocado os principais objetivos propostos para se abrir uma empresa, será analisado os pontos mais fortes e os pontos críticos do processo empreendedor, as oportunidades que surge no decorrer do processo, as novas ideias, como coloca-las em pratica, e o planejamento sistêmico de uma empresa e organização.

2. desenvolvimento

Os paramentos utilizados para abertura da empresa, foram informação da área a ser atuada, acrescido no critério de oportunidades e ideias com o propósito de transforma-las, para que a empresa evoluía mediante seus resultados elaborados.

Estar inovando através de conhecimentos e informações e uma peça fundamental para o empreendimento, obter um apoio de pessoas mais experientes, o empreendimento terá uma porcentagem maior de alavancar no mercado com precisão e segurança, claro que haverá de analisar a área em que estará trabalhando, qual será a demanda; quem serão os clientes ; qual e a necessidade de produtos e serviços prestados ; qual será o risco  ou perdas.....sao vários fatores a serem analisados .

Conseguir sucesso profissional e estar sempre a mente aberta para novas informações necessárias para o ambiente atuado , não se acomode a situação que se encontra , busque sempre novas ideias e gere oportunidades.

2.1 Empresa

A empresa tem como objetivo atender e abranger clientes com a máxima satisfação exigente no mercado atual de trabalho.

O objetivo e atender e oferecer a área industrial produtiva, manutenção, abrasivos e lubrificantes e mão de obra qualificada.

A empresa visa um retorno econômico a médio prazo, devido de ter a ideia de movimenta o seu lucro, para melhor satisfazer os clientes, o diferencial da empresa obterá pela eficiência e agilidade da equipe formada e instruído com o melhor atendimento.

Com a administração organizacional sempre mantendo a transparência dentro da empresa, analisando o estoque, para que não haja furos e sempre esteja suficiente para atendimento dos clientes.

Com ideias formadas, e tomadas de decisão coerente mediante as leis envolvidas. A empresa “INDUSERT LTDA.” será formada e administrada pela seguinte equipe: empreendedor, financeiro, colaboradores nos diversos departamentos da empresa, vendas, estoques, serviços prestados, atendimento direto ao cliente.

Visando a estabilidade da empresa no mercado atual, está à frente de todos os paradigmas existentes, acompanhando cada passo para obter um ótimo feedback.

3 Confrontamento

Com a necessidade e a demanda do mercado, principalmente na região que a empresa estará localizada e auto atendimento pratico com fácil acessibilidade.

Os produtos comercializados possuem um prazo de validade extenso ou não possuem, o que gerara uma perca de mercadoria para a empresa, o ponto forte é a mão de obra qualificada.

O mercado atuado já e consolidado, o fator econômico da empresa abrangera o rendimento de R$200.000,00 mil reais a/m para poder cumprir com o seu custo fixo.

Visionando com o trabalho eficaz e auto atendimento, buscando um resultado de crescimento e satisfatório de 7% a/a.

O rendimento do lucro líquido e de 15% a/m para obter o ponto de equilíbrio em menos de um ano para que o retorno do investimento implantado na empresa seja de 20 % a/a.

O capital inicial exige um alto investimento devido o auto estoque na empresa para atendimento in-time.

4. Conclusão

Com este planejamento elaborado e executado, a empresa espera um retorno rápido e com eficiência eficaz, a equipe formada estará trabalhando com inovações diárias necessárias de abranger o mercado ocupado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (85.8 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com