TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo

Por:   •  16/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  663 Palavras (3 Páginas)  •  197 Visualizações

Página 1 de 3

PLANO DE NEGÓCIOS DA EMPRESA AUDPREV

A EMPRESA

  • RAZÃO SOCIAL – CARVALHO E SILVA SOCIEDADE LIMITADA.
  • NOME FANTASIA – AUDPREV CONSULTORIA E ASSESSORIA.
  • SÓCIOS – BENTA RODIGUES DE SOUSA CARVALHO, DANIELE DA SILVA NASCIMENTO, MARIA DA CRUZ CARVALHO LIMA.
  • ENDEREÇO – AVENIDA JOSÉ FRANCISCO DE ALMEIDA NETO - ITARARÉ, TERESINA - PI, 64078-217
  • FONE – (86)3219-4532
  • EMAIL – AUDPREV@CONSULTORIA.COM.BR 

QUEM SOMOS NÓS?

A AUDPREV é uma empresa formada por contadores e advogados profissionais aplicados na prestação de consultoria nos mais diversos ramos de atividade contábil e jurídica, voltadas para parte privada mais precisamente nas médias e pequenas empresas.

O trabalho da AUDPREV Consultoria e Assessoria foca sua preocupação em executar sua função apropriada como parte integrante da sociedade, com o objetivo de atender aos seus clientes de forma justa e completa, proporcionando satisfação e segurança, mantendo-se atualizada com as mudanças na legislação que ocorrem no país, atendendo e superando as expectativas de nossos clientes, usando como ferramenta principal de gestão a tecnologia e a parceria com  colaboradores jurídicos gerando rentabilidade.

MISSÃO

 Proporcionar soluções na área contábil e jurídica das pequenas e médias empresas, visando à satisfação dos nossos clientes através da excelência dos serviços prestados, aperfeiçoando conhecimentos e a qualificação profissional de seus colaboradores, almejando mercado nacional com competitividade e lucratividade, cônscio de suas responsabilidades sociais, tendo como objetivo principal a busca da melhoria.

VISÃO

Estar entre as melhores e maiores empresas prestadoras de serviços de consultoria e assessoria do Nordeste até 2020. Ser referência empresarial no setor atuante pela qualidade de seus serviços, pela competência de seus profissionais e pelos valores que pratica.

NOSSOS VALORES

Nossos valores traduzem quem somos como alcançamos nossos objetivos e nosso comprometimento com o sucesso de nossos clientes e parceiros. Nossos principais valores são: Compromisso, confiança, agilidade, profissionalismo e qualidade.

SITUAÇÃO PLANEJADA E DESEJADA

A AUDPREV diante de seus objetivos planeja conquistar um mercado ainda pouco explorado, e para isso aposta na qualidade dos serviços prestados, onde conta com profissionais preparados de modo não só atender as expectativas dos clientes mais superá-las também. Para conquistar esse tão sonhado mercado não basta só prestar um bom serviço, é necessário que se torne referência no que faz, para que o cliente se sinta satisfeito.

FOCO

Identificação e correção dos principais erros contábeis cometidos nas empresas, de forma eficaz e eficiente.

PROFISSIONAIS

Contamos com uma equipe qualificada e preparada nos diversos ramos da Contabilidade e Direito. A AUDPREV Consultoria é composta por profissionais especializados nos ramos de Direito empresarial, trabalhista e tributário, bem como Contabilidade tributária, gerencial e custos.

A AUDPREV consultoria faz investimentos em seus profissionais de forma a estar sempre integrada nos assuntos que dizem respeito ao nosso trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (103.5 Kb)   docx (13.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com