TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa sa

Por:   •  14/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  388 Palavras (2 Páginas)  •  346 Visualizações

Página 1 de 2

Contabilidade Gerencial

Facilitar o planejamento direção e controla as decisões das organizações empresariais do modo interno.

Analise os relatórios produtos da contabilidade geral custo e orçamento avalia analise perversão financeira e econômica. Esta junto com as decisões administrativa da empresa.

Contabilidade Financeira

Atende a expectativa dos usuários externo da informação contábil e financeira, com vários demonstrativos contábeis apresentados.

Parte de dados quantificava de exercícios anteriores, e trabalho com fechamento de relatórios econômico e contábil anual ou trimestral.

Contabilidade Gerencial com disciplina integrada.

Não existe em uma organização empresarial como existe contabilidade financeira, contabilidade de custo e administração financeira. Na empresa em geral as aplicações dessa disciplina técnicas são visíveis e dependendo da parte da empresa existe departamento distinto que são responsáveis por sua execução.

Como instrumento de Administração

Na analise do amestrador e do contador a contabilidade gerencial existe ou existiviou se houver uma ação que faça que ela exista uma Companhia terá contabilidade gerencial se na houver dentro dela pessoa que consigam traduzir os conceitos contábeis do dia a dia.

Dessa forma contabilidade gerencial significa gerencialmente da informação contábil. Por tanto, gerencialmente é uma ação, não um existir. Sendo assim contabilidade gerencial significa o uso da contabilidade como instrumento de administração.

Se a empresa tem a contabilidade tem informação contábil e não uso no processo administrativo, no processo gerencial dessa forma não há existência de gerenciamento contábil, e não existe contabilidade gerencial.

A partir de um cenário que um gestor estabelece a uma aplicação ou importância da contabilidade gerencial como técnica de ação admirativa pode-se concluir que a contabilidade gerencial não se estabelecidos dentro das ações, decisões aplicativos da entidade empresarial.

A partir de analise admirativo por parte do administrador de empresa de uma organização empresarial estabelece que houvesse a necessidade de aplicar a ação de gerenciamento contábil na organização empresarial dessa forma o contador gestor pediu os relatórios financeiros de custo, livro diário contendo o termo de abertura de encerramento o balanço patrimonial administração do resultado dos exercícios para uma analise gerencial criterioso. São as perdas também as demais demonstrações financeiras: DLPA, demonstração lucros prejuízo acumulado.

DFC; Demonstração fluxo de caixa analisando direto e indireto.

DVA; demonstração de valor adicionado demonstração das mutações do patrimônio liquido.

Analisar as notas explicativas sendo assim para admistrador de empresa dessa companhia ele tem como premissa a importância da contabilidade gerencial como juramento para tomada de decisões admistrativa.

Contabilidade financeira como ação Admistrativa

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (43.4 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com