TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo de contrato

Por:   •  26/9/2016  •  Pesquisas Acadêmicas  •  601 Palavras (3 Páginas)  •  311 Visualizações

Página 1 de 3

CONTRATO INDIVIDUAL DE ADESÃO PARA FESTA DE FORMATURA

Pelo presente instrumento particular e, na melhor forma de direito de um lado, River Party, Estabelecida à Rua Ceres, N° 414 - Bangu, situada na cidade de Rio de Janeiro-RJ, telefone: (21) 3464-7867, aqui denominamos CONTRATADO e representado por sua diretora Priscila Serrão inscrita sob o CPF 116.980.507-80.

CONTRATANTE representado pelo Sra. Thamiris de Souza da Silva inscrita sob o CPF 144.142.197-10 e como testemunha Monalisa Carvalho de Mesquita, já identificado no Contrato Geral, de agora em diante denominada CONTRATADA, e do outro lado o(a) Sr(a)____________________________________________________________________ RG.:___________________________e CPF.:___________________________, residente à Rua _______________________________________________________________________, N.º______Bairro:_______________________Cidade:_________________________UF____Telefone Resid.:(21)_______________________Celular (21)__________________________ E-mail_____________________________________, Denominado(a) CONTRATANTE, têm entre si justo e contratado o que segue:

CLAUSULA 1 - Declara o CONTRATANTE, estar ciente e de acordo com o combinado entre a Comissão de Formatura e a CONTRATADA.

CLAUSULA 2 - Pelo presente instrumento individual o CONTRATANTE adere às festividades de baile de gala dos formandos a ser realizada e confessa ter o pleno conhecimento do Programa da Solenidade, assim como se compromete a cumprir fielmente o Plano de Pagamento com o custo da devida participação.

CLAUSULA 3 - A CONTRATADA assume o compromisso geral de planejar, elaborar, coordenar e realizar todos os serviços acordados com a CONTRATANTE descritos no Contrato Geral de Prestação de Serviços assinado juntamente com a Comissão de Formatura, bem como as despesas gerais não discriminadas neste contrato.

CLAUSULA 4 - O Plano de Pagamento foi elaborado da seguinte maneira:

Quantidades de Convidados:_______________________

Entrada no Valor de R$__________ (________________________________________) e _____ parcelas de R$__________ (_____________________________________), sendo estas parcelas pagas da seguinte forma: a entrada será paga no ato da assinatura do contrato e as demais através de carnê unificado ao contrato, até o dia 9 (Nove) de cada mês (de Junho à Março ).

CLAUSULA 5 - O(a) formando(a) que desistir do baile de formatura, deverá fazê-lo por escrito à Comissão de Formatura e arcará com o ônus de 50% (cinquenta pôr cento) do valor do CONTRATO INDIVIDUAL, não importando quantas parcelas tenham sido pagas anteriormente , para que não inviabilize a formatura dos demais formandos.

CLAUSULA 6 - O Contrato Geral prevê a participação de 200+20 pessoas, juntamente com formandos e convidados.

§ 1º -Em caso de aumento do número de formandos, o valor permanece o mesmo, conforme descrito no Contrato Geral.

§ 2º - Em caso de desistência o aluno incorrerá às penas previstas na cláusula n.º 5 e arts. 29° à 32° do Contrato Geral.

CLAUSULA 7 - O Baile de Formatura está programado para ser realizado na Casa de Festas River Party no dia 01 de Abril de 2017 à partir das 21:00 horas.

CLAUSULA 8 - O CONTRATANTE fica ciente que todo o projeto e valores gerais estão especificados no Contrato Geral e autorizou a decisão tomada pela Comissão de Formatura.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)   pdf (82 Kb)   docx (9.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com