TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Notas Explicativas - Analise de Balanço

Por:   •  8/5/2017  •  Resenha  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  372 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

O conteúdo aqui apresentado é referente a um trabalho semestral, extraclasse e em grupos, que tem por objetivo a análise da empresa em relação à Evolução do Pensamento Administrativo onde apresentaremos a empresa Armazém Geral de Frios e Bebidas Ltda, localizada em Ribeirão Preto - SP, empresa essa de médio porte. O principal objetivo do trabalho é analisar como é a administração do negócio e a visão da empresa para o mercado e sua missão na sociedade.

O Armazém Geral usa das teorias que falaremos ao longo desse trabalho e o foco do grupo será onde elas estão sendo aplicadas e se contribuem para o crescimento da organização como um todo.

No início da atividade serão abordadas perguntas e respostas, referentes ao perfil organizacional da empresa, em seguida, será apresentada a fundamentação teórica da Administração relacionada com o modo de gerenciamento, que serão apoiados com pequenos trechos de obras, livros de autores na área de Administração.

Posteriormente seguirá um texto, com questões todas voltadas à forma de gerenciar o negócio, e de que forma o conduz, sempre visando à satisfação dos funcionários, clientes e fornecedores, buscando crescimento e eficiência dentro e fora da organização. Por conclusão serão apresentadas sugestões por parte do grupo, com o propósito de melhorar setores da empresa, que possam intervir na gestão organizacional, e assim favorecer mais eficiência no modo gerencial responsável pelos demais setores da empresa. Uma Análise final bem objetiva de todas as informações até li reunidas, também será apresentada.

Ao final deste trabalho serão redigidas todas as bibliografias, as fontes de onde foram retiradas todas as imagens e principalmente os livros e capítulos, em cima dos quais a fundamentação teórica foi trabalhada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (36.9 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com