TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O ESTUDO DISCIPLINAR TI

Por:   •  8/11/2018  •  Projeto de pesquisa  •  922 Palavras (4 Páginas)  •  280 Visualizações

Página 1 de 4

1 (LETRA C )

Devido ERP ser uma plataforma de software que controla uma empresa em todos os setores, o gerenciamento fica sobre controle de todos os processos. Com o sistema ERP, é possivel controlar os custos, cronogramas de produção, estoques, entrada e saída de produtos, contas a pagar e receber. Com essas informações, é mais eficaz a tomada de decisão da empresa.

2 (LETRA B)

B2B traduzindo é Business to Business que para o português significa negocio entre empresas. É nada mais que o comercio eletrônico entre empresas usando a força da internet. E quando uma empresa comercializa seus produtos para outras empresas.

3 (LETRA D)

O que é necessário para profissional ser pró ativo é a coleta de informações, isso torna o sistema de EIS melhor para ajudar cada vez mais os profissionais. Pois o profissional sendo pró-ativo ele coleta e analisa as informações e proporciona uma melhor tomada de decisão em redução de custos e disponibilidade de investir ou produzir.

4 (LETRA C)

Data Warehouse que traduzindo significa armazenagem de dados. O objetivo do Data Warehouse é de transformar um grande banco de dados em informações com detalhes especificos sobre a empresa. Assim podendo criar relatórios com base em históricos que serão utilizado pela empresa em decisões importantes com base nas ocorrências apresentadas.

5 (LETRA C)

A tecnologia Data Mining traduzindo é a Mineração de dados. Com essa tecnologia, o grande conteúdo que acaba sendo escondido no banco de dados, é utiliza para atrair clientes potenciais. A extração de dados ou mineração de dados, traz aspectos legais e questões relativas a privacidade e ética. Com isto pode cruzar determinados dados para determinar qual produto que são comprados em conjunto. Se um leitor compra um livro X e também compra um livro Y, talvez seja uma boa ideia colocar os dois produtos próximos um do outro, facilitando a compra por parte do cliente.

6 (LETRA A)

O profissional que irá administrar o sistema de uma empresa terá de administrar o processo para qual é necessário obter dados para o sistema. As pessoas que irão manter o fluxo de informações do sistema e qual tecnologia a ser usada para obter todas estas informações.

7 (LETRA D)

A internet trouxe transformações para a administração tanto na parte de comercialização quanto na parte de padrões de funcionamento. E estes são alguns beneficios que a internet trouxe:

O E-commerce com as modalidades B2B (Business to Businnes) que é a transação entre as empresas, B2C (Business to Consumer) que é a transação entre empresas e consumidores, B2E (Business to Employee) que é a transação entre a empresa e seus funcionários e o C2G (Consumer to Governement) que é a transação entre o governo e os cidadãos.

8 (LETRA B)

A empresa para utilizar da modalidade B2B (Business to Business), um canal eletrônico como o E-mail para a comunicação com o cliente e a empresa. E-marketplace aonde o espaço virtual se faz comércio eletrônico no sentido mais amplo e o E-procurement que significa encomendar eletronicamente produtos através de um catálogo eletrônica disponibilizado por fornecedores.

9 (LETRA D)

O CRM (Customer Relationship Management) significa gerenciamento do Relacionamento com o cliente. O CRM é uma estratégia de negócio, visando o atendimento e antecipação das necessidades de uma empresa.

10 (LETRA B)

A modalidade B2C (Business

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)   pdf (49 Kb)   docx (13.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com