TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O FÓRUM EMPREENDEDORISMO

Por:   •  19/4/2018  •  Dissertação  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  1.184 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1][pic 2]

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

WELLIANA PATRICIA DA SILVA BARBOSA

FÓRUM EMPREENDEDORISMO

[pic 3]

Paraíso do Tocantins - TO

2018

WELLIANA PATRICIA DA SILVA BARBOSA

FÓRUM EMPREENDEDORISMO

Trabalho apresentado ao Curso ciências contábeis da UNOPAR - Universidade Pitágoras Unopar, para a disciplina  [Nome da Disciplina].

Prof. Indiara Beltrame Brancher

Paraíso do Tocantins - TO

2018

ATIVIDADE DO CICLO AVALIATIVO 1

É notória que, a educação empreendedora, atualmente, ocupar o topo do ranking de destaque no campo econômico e social, no Brasil. A escola, é a entidade que demanda grande peso na formação do individuo e, vem sendo, cada dia, cobrada a ensinar as atribuições necessárias para o desenvolvimento de empreendedores. Contribuir com a formação de empreendedores é desenvolver pessoas que aceitam correr riscos, que tenham iniciativa e coragem, visão estratégica e que seja um líder. Essas características formaram jovens com potencial de grandes empreendedores, pessoas que enfrentaram os obstáculos da vida, em busca do sucesso e da realização dos sonhos.

ATIVIDADE DO CICLO AVALIATIVO 2

Um empreendedor é a pessoa que imagina, desenvolve e realiza o que imaginou. Para formar futuros empreendedores a escola precisa adotar posturas de incetivo ao empreendedorismo. Favorecer metodologias de ensino criativo; Capacitar professores e simular situações reais dentro da sala de aula, são formas de estimular e viabilizar a educação empreendedora. Já nas empresas empreendedoras, é necessário que elas ofereçam  um ambiente favorável aos colaboradores. Devem criar e incentivar os funcionarios à inovação e gerar um clima que favoreça a criatividade, sem realizar punições para qualquer erro relacionado ao trabalho, assim, as oportunidades terão mais chances de serem aproveitadas e transformadas em negócio, criando valor para a empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (64.8 Kb)   docx (21.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com