TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Mercado Car

Por:   •  11/11/2022  •  Pesquisas Acadêmicas  •  412 Palavras (2 Páginas)  •  66 Visualizações

Página 1 de 2

Inaugurada em 1971, a primeira loja foi aberta em uma área de somente 35m² e foi nesta pequena loja que o conceito MercadoCar começou a tomar forma. Após 7 anos de sua inauguração, o MercadoCar mudou-se para um prédio próprio com 6 andares e 800 m² de área. Sendo um salto e tanto, mas não sendo o suficiente para que almejava. Assim, aos poucos, os terrenos vizinhos da loja foram sendo adquiridos e em 1995 foi inaugurado o atual MercadoCAR Tucuruvi, um prédio imponente com uma área total de 8.000 m² divididos em 12 andares, 130 vagas de estacionamento e um sistema de vendas totalmente informatizado proporcionando rapidez e qualidade no atendimento ao consumidor.

Os anos seguintes serviram para consolidar e transformar a marca MercadoCar em uma referência no segmento. Com uma trajetória de sucesso, em pouco tempo, tornou-se inevitável a abertura de novas lojas e em 2002 foi inaugurado o MercadoCar Barra Funda. Localizado na Avenida Marquês de São Vicente, a nova loja acabou tendo um sucesso instantâneo, atendendo o público da Zona Oeste e, devido sua proximidade à Marginal Tiete, ampliando significativamente o raio de abrangência da loja, permitindo ao consumidor acesso rápido, através deste importante corredor, de qualquer lugar da cidade.

Com essa facilidade de acesso, que novamente tornou o MercadoCar pioneiro ao ampliar o horário de funcionamento da loja Barra Funda, transformando-a no primeiro shopping de autopeças do Brasil aberto 24 horas. Com a mesma variedade de itens da matriz, a unidade MercadoCar Barra Funda possui mais de 100 vagas de estacionamento e diversos serviços para produtos adquiridos na loja, como instalação de som e acessórios, troca de óleo e pneus, além de muitos outros. Esses serviços estão disponíveis em todas as lojas da rede e se tornaram famosos devido à sua agilidade, qualidade e eficiência, além dos preços quase de custo para os clientes MercadoCar. Abrangendo muito sucesso a pioneira de venda de autopeças fez com que a rede ganhasse mais uma unidade, desta vez em Guarulhos. Com mais de 6.000 m², a loja inaugurada em dezembro de 2004 sendo também um sucesso atraindo público não só do município, mas também de boa parte da Zona Leste da capital.

Com 9 lojas espalhadas em São Paulo e grande São Paulo, realizou mais um projeto em parceria com a ISMA, reforçando a credibilidade e satisfação com as soluções fornecidas anteriormente. Dessa vez, para sua unidade de Osasco, onde adquiriu estantes para armazenagem de seus produtos (que chegam a 130.000 itens).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (38.9 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com