TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Trabalho Escolar

Por:   •  12/2/2023  •  Exam  •  961 Palavras (4 Páginas)  •  72 Visualizações

Página 1 de 4

A barraca do beijo, dirigido por Vince Marcello na obra literária, The kissing, de Beth Reekles é  um filme original da netflix sendo um sucesso entre os adolescentes antes de ser publicado, a história foi postada online no Wattpad quando Beth tinha 15 anos de idade.

O filme  conta a história de dois melhores amigos que são inseparáveis desde pequenos que se consideram quase irmãos, jogam videogame juntos, saem juntos frequentam a mesma escola e por incrível que pareça nasceram no mesmo dia e horário.

Logo no início do filme é mostrada resumidamente  a amizade de Elle e Lee mostra também algumas regras de amizade que foram criadas por eles e uma delas é  não se envolver com parentes do seu melhor amigo.O mais engraçado disso tudo é que essas regras foram criadas quando eles eram apenas crianças e continuam levando em consideração essas regras, mas enfim essa regra de não se envolver com parentes do seu melhor amigo é algo bem irrelevante no filme porque  elle sempre foi apaixonado pelo irmão de Lee, o Noah.

Que é seu irmão mais velho,ele e aqueles garotos que todas as garotas da escola são apaixonadas, o galã que abala o coração de qualquer garota, inclusive o de elle.

Elle sempre observou Noah mas nunca teve  um retorno dele e sim pelo contrário ele sempre pareceu não notar-lá,até que o tempo passou e elle mudou completamente deixando de ser  aquela menininha e se tornou uma mulher desenvolvida. então Noah passou a nota-lá, mas isso seria algo complicado porque Noah é justamente o irmão de Lee é uma das principais regras e exatamente essa não se envolver com nenhum parentes do seu melhor amigo.

No início elle rasga a sua calça e vai com um uniforme antigo para a escola,esse uniforme chama a atenção  dos garotos por ser muito curto e um deles passa a mão em elle, então lee tenta defendê la e acaba sendo inútil  logo chega noah vai para cima do garoto e o bate.

Algumas coisas não fazem muito sentido no filme porque depois desta confusão vão os três foram para a diretoria,noah e o garoto foram pela briga e elle vai pela vestimenta inapropriada para um ambiente escolar mas na mesma escola as garotas populares também  não usam o uniforme  apropriado para o ambiente escolar e nunca são chamadas para a diretoria isso acaba sendo sem lógica no filme.

Na detenção elle decide ir para um encontro com o garoto, o mesmo garoto que a assediou e quase socou a cara do seu melhor amigo, porém ele não aparece no encontro e elle ficou muito chateada então o garoto aparece e fala que o noah proibiu qualquer garoto de dar em cima de elle.

Em meio a essa  confusão, elle e lee propõe para o conselho estudantil a ideia de fazerem uma barraca do beijo para arrecadar fundos para a caridade e essa ideia foi apenas para dar sentido ao título do filme e ter um meio para que o noah e elle se beijem pela primeira vez.

De início você já sabe e nem espera que o filme tenha uma grande profundidade por ser um filme clichê adolescente,gosto da  da dinâmica e diversão que existe dentro do filme,a química entre os personagens acaba sendo um ponto forte  dentro do filme e você acaba se afeiçoando.

O filme tem seus pontos positivos é um filme bem bonitinho,com um estilo romance teen,leve e logo mostra o significado de uma amizade verdadeira e o amor que uma menina sempre teve pelo irmão do seu melhor amigo.Outro ponto positivo do filme seria que tem uma cena ou outra que  a direção estava boa, e a fotografia também, como por exemplo, a cena que eles estão jogando na praia, usaram bem o sol com o mar, foi uma das poucas vezes onde o diretor e o fotógrafo estavam realmente inspirados em tentar fazer algo novo. As músicas foram bem escolhidas desde as mais antigas até as atuais, os atores sabem atuar muito bem além de terem bastante química.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)   pdf (32.4 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com