TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PRÁTICA CONTÁBIL E DE SISTEMAS

Por:   •  1/7/2017  •  Projeto de pesquisa  •  387 Palavras (2 Páginas)  •  116 Visualizações

Página 1 de 2

UFF – UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE

FELLIPE GUEIROS DE ALBUQUERQUE

ANDERSON SIRQUEIRA CASTELO BRANCO

PRÁTICA CONTÁBIL E DE SISTEMAS

Prof. Marcelo Lagoeiro

Niterói

2016


SUMÁRIO

HISTÓRICO        2

MISSÃO, VISÃO E VALORES        3


HISTÓRICO DA EMPRESA

        

        A   F.A Comercial surgiu em 12 de agosto de 2003 por uma ideia inovadora de dois amigos que decidiram investir um capital em equipamentos eletrônicos importados de baixo custo para revenda, tornando-se sócios. No entanto, para angariar confiabilidade aos seus clientes, a empresa fornece uma garantia formal de funcionamento dos aparelhos por longo tempo, prática incomum entre os estabelecimentos locais e que, aliada a uma boa equipe de manutenção e atendimento pós-vendas, colocou a F.A Comercial entre as empresas mais procuradas da região.

        Em 2010, após a fidelização do cliente conferida pelas vantagens competitivas apresentadas durante sua existência e o reconhecimento da qualidade da empresa, a F.A Comercial decidiu vender também pela internet com frete gratuito nas cidades de Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro. Foi criado então o site da empresa, com chat de atendimento online 24hs e foi verificado que o perfil do consumidor está em mudança, muitos preferem comprar online, pois normalmente os preços são menores, além de incorrer em menos despesas e riscos em geral. Mas a chave do sucesso das vendas na internet nesse caso, é a confiabilidade e isso a F.A Comercial já tinha como política comercial desde a sua fundação.

        Hoje a  F.A Comercial é reconhecida no estado como boa opção para itens eletroeletrônicos pelo consumidor e é referência no quesito “relacionamento com o cliente” tendo sido avaliada como “ótima” numa pesquisa realizada pelo jornal “O Fluminense” para saber a satisfação do consumidor com o relacionamento dispensado pelas empresas com o cliente após a venda.


Missão

Atender com excelência às demandas de nossos clientes a partir do desenvolvimento e oferta de produtos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e sua plena satisfação, gerando riqueza de forma sustentável.

Visão

Ser empresa de referência, reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores, comunidade, fornecedores e investidores, devido à qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento.

Valores

Integridade

Comprometimento

Valorização Humana

Superação de Resultados

Melhoria contínua

Inovação

Sustentabilidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (102.9 Kb)   docx (12.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com