TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Principal orçamento

Artigo: Principal orçamento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/11/2014  •  Artigo  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  163 Visualizações

Página 1 de 2

2-

a) Um orçamento mestre é a combinação de uma série de distintas mas interligadas sub-orçamentos que descrevem a produção de uma empresa e objetivos financeiros.

O orçamento mestrepode ser dividido em orçamento operacional e orçamento financeiro

Orçamento operacional - Descrever o resultado das atividades operacionais da empresa: Vendas, Produção, e Estoques deProdutos.

Orçamento Financeiro - Detalham as entradas e saidas de caixa e todas as posições financeiras.

b) O Orçamento Mestre é utilizado por todas as empresas que procuram serorganizada e competitiva no mercado.

O preparo de um orçamento tanto pode ser entendido como um processo contábil, como um processo de administração. Do ponto de vista contábil as cifras doorçamento são estimativas do que acontecerá no futuro, ao contrário dos dados históricos que representam o que aconteceu no passado. Já do ponto de vista administrativo, o processo de orçamentoestá intimamente associado à operação da empresa.

• Os orçamentos auxiliam a administração, fornecendo um plano bem estabelecido para a coordenação das atividades gerais de uma empresa.• Os orçamentos revelam a solidez e as fraquezas da estrutura organizacional.

• A administração de um bom orçamento isola problemas de comunicação, de responsabilidade e de relações detrabalho.

3 –

Um orçamento mestre é a combinação de uma série de distintas mas interligadas sub-orçamentos que descrevem a produção de uma empresa e objetivos financeiros. A fim decompletar um orçamento mestre, gestão de empresa completa dos orçamentos sub-que compõem o orçamento mestre. A fim de que sub-orçamentos são concluídas assuntos, porque as saídas dosorçamentos anteriores compõem as entradas para os orçamentos posteriores. Ao compreender os orçamentos que compõem o orçamento mestre, você pode trazer o processo de orçamento para sua empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com