TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Probabilidade e estatisticas

Por:   •  14/9/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  297 Palavras (2 Páginas)  •  194 Visualizações

Página 1 de 2

Aluno (a): Anderson Nascimento de Carvalho

RGM:        142656-7                                        Disciplina: Probabilidade e Estatística

Tutor: Carlos Henrique

  1. Quais seria(m) a(s) área(s) apropriada(s) para que essa pessoa pudesse viver de acordo com as recomendações médicas? Justifique sua resposta.

Resposta: Seriam as áreas Rural, Residencial Urbano e Residencial Suburbano, pois nestas áreas tem-se a temperatura climática inferior à 31ºC conforme recomendação médica.

  1. Quais seria(m) a(s) área(s) não recomendada(s)? Por que?

Resposta: Não seria recomendado continuar morando na área do Centro e não se mudar para uma área Comercial, pois estas áreas possuem temperaturas climáticas superiores à 31ºC, assim contrariando as recomendações médicas.

  1. Qual área, pessoalmente, você escolheria mesmo considerando a qualidade de vida e as recomendações médicas. Justifique sua resposta.

Resposta: Pessoalmente eu escolheria a Residencial Urbana, pois esta é a que já vivo e também pelo fato dela ser a mediana entre as áreas apresentadas em relação às temperaturas climáticas, assim sendo uma escolha razoável.

  1. Lendo o texto introdutório sobre a definição de “Ilha de Calor”, traga um exemplo prático de como você poderia ajudar a evitar esse fenômeno nas grandes cidades!

Resposta: Um grande exemplo seria o plantio de árvores pela cidade, não apenas tendo elas em parques ou praças, mas sim em toda parte, como em canteiros centrais, calçadas, rotatórias e etc., principalmente na área do centro onde a vegetação é mais escassa. Individualmente falando, evitar usar veículos automotores e mantê-los com os catalizadores regulados para evitar poluir mais do que deveria quando o utilizar e plantar arvores entorno da casa até mesmo de plantas pequenas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (56.1 Kb)   docx (17.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com