TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto de pesquisa com SESC

Por:   •  10/5/2016  •  Projeto de pesquisa  •  510 Palavras (3 Páginas)  •  365 Visualizações

Página 1 de 3

Introdução

A Associação Atlética Acadêmica Unifesp Osasco (AAAUO) tem como principal objetivo promover o lazer e bem-estar assim como desenvolver atletas dentro da universidade. Para tanto, necessitamos de uma ótima estrutura, equipamentos e profissionais para passar conhecimentos específicos e valores relevantes para a vida desportiva. Estamos temporariamente ocupando um prédio antigo e alugado pela UNIFESP e não disponibilizamos de uma estrutura compatível às nossas necessidades. Apesar da precariedade das nossas instalações e da dificuldade de conseguirmos material para treino, conquistamos inúmeros títulos.

(Separar introdução de justificativa?)

Objetivos

Massificar a prática de esportes através das atividades de iniciação esportiva bem como oportunizar a atividade física a alunos interessados. Contribuindo com o desenvolvimento humano, social e esportivo, causando uma transformação social e melhoramento da qualidade de vida. Buscamos montar um time competitivo. A AAAUO participa anualmente dos Jogos Universitários de Osasco (JUO), Novo Desporto Universitário (NDU) e também do maior evento intercampi da UNIFESP, o INTERUNIFESP. Este ano também participamos e ajudamos a organizar o Campeonato Universitário de Calouros (CUCA).

Metodologia

        

Instalações físicas

Para todas as atividades desenvolvidas necessitaremos de acesso aos armários e vestiários e também acesso exclusivo as quadras, equipamentos para treino e a um profissional apto para desenvolvimento técnico dos atletas.

Atividades

Voleibol

Todas as terças-feiras, das 18:30 às 20:30 e sextas-feiras das 18:00 às 20:30.

Para a prática de voleibol necessitaremos de acesso a uma quadra poliesportiva com rede apropriada para a modalidade, assim como bolas e um treinador específico.

Futsal

Todas as quartas-feiras das 18:30 às 20:30 para a equipe feminina e todas as quintas-feiras das 18:30 às 20:30.

Para a prática de futsal necessitaremos de bolas de diferentes tamanhos, coletes para a separação de times, traves de gol com rede e um treinador da modalidade.

Basquete

Atividade mista que ocorrerá todas as terças-feiras e quintas-feiras das 18:00 às 20:00

Para a prática do basquete necessitaremos de uma quadra com cestas instaladas, bolas apropriadas para a modalidade e um treinador.

Handebol

Todas as quartas-feiras e sextas-feiras das 18:00 às 20:00

Para a prática de handebol necessitaremos de uma quadra devidamente traçada para a modalidade assim como bolas específicas da atividade e um treinador.

(Odiei os textos aí em cima sobre as modalidades. Sumiu o que escrever. Perdoe-me.)

(E não sei como escrever sobre manter um relacionamento aberto para a inserção de novas atividades não descritas neste projeto. É preciso lembrar que nosso projeto esportivo é novo e pela falta de estrutura não foi desenvolvido um projeto esportivo forte desde a criação desta associação em 2013. Gostaríamos de termos sempre uma larga comunicação com o SESC tanto para a divulgação de suas atividades na EPPEN como do nosso público no SESC.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (57.6 Kb)   docx (9.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com