TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio Feicer

Por:   •  3/9/2015  •  Relatório de pesquisa  •  827 Palavras (4 Páginas)  •  353 Visualizações

Página 1 de 4

JOLIVAR MENÊZES MACHADO JÚNIOR

VISITA TÉNCICA A FEICER 2015

Relatório de visita técnica realizada na Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Ceres/Rialma – GO 2015 por Jolivar Menêzes Machado Júnior, no dia 27/08/2015, elaborado como parte da avaliação da Disciplina Gestão Organizacional e Financeira, ministrada pelo Prof. Hamilton Mendes da Cunha do Curso de Sistema de Informação, do Campus Ceres da Universidade Estadual de Goiás - UEG.

CERES

2015

  1. APRESENTAÇÃO

  1. DADOS SOBRE A FEIRA

Feicer 2015. Exposição e Comercialização de Produtos e Serviços, Salão de Gastronomia, Atrações Culturais, Desfiles de Moda e Palestras. Realização: ACICER. Apoio: FACIEG, CDL, Prefeitura de Ceres e Rialma, Sebrae. Planejamento: Imagem Produções.

1.1.2 TEMA ESCOLHIDO PELOS ORGANIZADORES, DESCREVER SUA PERCEPÇÃO SOBRE A PERTINÊNCIA E IMPORTÂNCIA DO TEMA

O tema abordado é Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Ceres/Rialma – GO. É um evento importante para comunidade com um tema atrativo que visa expor empresas com diferentes tipos de produtos e serviços para comunidade, com amostras do que elas tem a oferecer. É importante para as pessoas, por que podem conhecer coisas novas que possam ser do seu interesse.  

1.1.3 LOCAL, DATA E DURAÇÃO DA FEIRA

A feira começou no dia 26/08 e encerrara no dia 29/08 com horário das 16 às 23 horas na Praça Cívica de Ceres – GO.

  1. DADOS DAS INSTITUIÇÕES OU EMPRESAS EXPOSITORAS

Pinauto Renault Ceres. Uma concessionária completa e moderna com veículos novos, seminovos, pós-vendas e peças originais Renault.

Produart. Gráfica e Comunicação Visual. Comunicação Visual: Adesivos, Banners, Lona, Impressão Digital, Letras Caixa, Personalização em Veículos Comercial e Escolar, Placas em PVC, Acrílicos e Ferro. Gráfica: Cartazes, Cartões, Convites, Folders, Panfletos, Blocos, Pastas, Papel Timbrado, Envelope.

  1. NOME DAS EMPRESAS OU INSTITUIÇÕES

Pinauto Renault Ceres e Produart.

  1. ENDEREÇO DA EMPRESA OU INSTITUIÇÃO, COM LOCALIZAÇÃO, TELEFONE(S), E-MAIL E SITE

Pinauto: Avenida Bernardo Sayão, Nº 458, Centro, Ceres – GO. Telefone: (62) 3307-7551 ou (62) 9994-2120. Site: www.renault.pinauto.com.br.

Produart: Rua Alfredo de Pádua, 588 Ceres – GO. Telefone (62) 3307-1531 ou (62) 8404-0407. Site: www.produart.com.br.

  1. DESENVOLVIMENTO
  1. PERCEPÇÃO QUANTO À ORGANIZAÇÃO DA FEIRA

A feira foi bem organizada, com as barracas bem dividas, aproveitando bem o espaço da praça, não tive contato direto com a empresa organizadora, mais pelos comentários das pessoas, parece ser uma boa empresa.

  1. PERCEPÇÃO QUANTO AO GRAU DE PARTICIPAÇÃO DO COMERCIO LOCAL

Muitas das empresas eram bem participativas, tinham representantes na feira circulando, que nos abordavam enquanto passávamos, oferecendo amostras de seus serviços e produtos sem que precisássemos perguntar, algumas apenas chegando à barraca mesmo param nos informar.

  1. PERCEPÇÃO QUANTO AO GRAU DE PARTICIPAÇÃO DO COMERCIO REGIONAL

O comercio regional foi bastante participativo, percebi que algumas empresas participaram de programas das rádios locais, informando sobre seus produtos e serviços. Eram os que mais tinham amostras grátis a oferecer de seus produtos, que foi algo bem interessante que despertou um interesse ainda maior.

  1. PERCEPÇÃO QUANTO À CONTRIBUIÇÃO DA FEIRA DESENVOLVIMENTO COMERCIO LOCAL

Por ser um evento diferente, com empresas do município e da região em um só local, com atrações, palestras, diversão, etc., desperta o interesse das pessoas, e faz com que participem, que venham a visitar o evento, no que acaba resultando que elas conheçam as empresas e seus serviços que talvez ainda não haviam conhecido, e devido a empresa estar na feira ela foi melhor divulgada e conhecida por essas pessoas. E isso é um ponto que com certeza contribuiu para o desenvolvimento do comercio local.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.7 Kb)   pdf (99.1 Kb)   docx (13.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com