TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Reuniões sobre pesquisa e entendimento dos consultores

Por:   •  17/11/2016  •  Trabalho acadêmico  •  471 Palavras (2 Páginas)  •  152 Visualizações

Página 1 de 2

Atps administração – Silviane e Aline

Etapa 1 passo 2.

Reuniões sobre pesquisa e entendimento dos consultores

                  Uma empresa possui elementos humanos, materiais e Técnicos para oferecer bens ou serviços que facilite a vidas das pessoas, proporcionando bem estar e satisfação para seus clientes.

                  Ao iniciar o processo de abertura de uma empresa, além possuir uma boa estrutura financeira e sua legalização, devem definir alguns conceitos que proporcionaram satisfação entre clientes e funcionários.

                   A empresa tem que ter uma Missão bem definida, para determinar seu ramo de atividades e qual será seu publico  alvo.

Ter Visão, hoje significa saber onde essa empresa busca chegar e de que forma isso será realizado.

                  Respeitando sempre os valores de cada indivíduo, tanto funcionários como clientes, com isso adquire credibilidade e satisfação de todos. Isso pode tanto ser de extrema importância para atingir uma meta ou até em auxiliar em sua direção.

                 

                   Contando com profissionais competentes, devem buscar gestores qualificados e experientes comprometidos com seu trabalho, auxiliando seus funcionários a fazerem suas atividades, com maior eficiência e bem motivados, de forma que não só busque resultados, mas também trabalhe junto com sua equipe para atingir objetivos. Saiba lidar com diversas situações resolver problemas e saiba tomar as decisões certas.

                   Segue ao final alguns Slides com o entendimento de cada consultor.

Referências bibliográficas

PLT – Administração –Idalberto Chiavenato

http://www.cpt.com.br/cursos-pequenasempresas-comomontar/artigos/equipe-de-trabalho-e-fator-de-sucesso-para-cafeterias

SLIDE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS - Silviane

Associando a razão central de uma boa administração á  necessidade existente na cafeteria, conclui  que são necessários.

Levantamento de Recursos: empréstimos e cortes em gastos desnecessários para adquirir de imediato um valor monetário que estabilize o caixa negativado.

Estrutura e Organização: introduzir uma cultura de satisfação e valorização dos clientes e seus funcionários, pois eles sãos a alma da cafeteria. Disponibilizar uma caixa de sugestões e criticas, e trabalhar sobre elas.

Disciplina: fazer com que os processos ocorram de forma padronizada sem abrir mão das atualizações e evoluções dos mesmos, ou seja, sempre atualizar o cardápio, participar e entender as tarefas dos funcionários, dentre outros.

Inovação: iniciar um trabalho de marketing, criar pratos e/ou dias promocionais na cafeteria, criar novos aperitivos ou pratos que ainda não são oferecidos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (75.3 Kb)   docx (9.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com