TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A DECLARAÇÃO DE UNIÃO ESTÁVEL

Por:   •  21/9/2015  •  Relatório de pesquisa  •  374 Palavras (2 Páginas)  •  157 Visualizações

Página 1 de 2

DECLARAÇÃO DE UNIÃO ESTÁVEL

(MODELO)

Eu,___________________________________ portador (a) da Carteira de Identidade n.º ___________________ e inscrito (a) CPF sob o n°_________________ declaro, sob as penas da lei, que vivo em união estável com ______________________________________, portador (a) da Carteira de Identidade nº ___________________ e inscrito (a) CPF sob o n°_________________, desde _______________.

_______________, ________de __________ de 20______.

______________________________________

Assinatura do Declarante

O que é uma declaração?

Declaração é um texto onde uma pessoa afirma que o que esta sendo dito é verdade, ela é bastante utilizada no dia a dia das pessoas para confirmarem uma afirmação e o solicitante ter uma garantia de que as informações são verídicas.

PROCURAÇÃO PARA EMANCIPAÇÃO

(MODELO)

A quem confere(m) poderes para o fim especial de, em nome do(a)(s) outorgante(s), assinar a escritura de emancipação do(a) menor _______________________________________________, filho(a) do(a)(s) outorgante(s), com ______ anos de idade, nascido em ______ de _______________ de __________, registrado no Cartório de Registro Civil _________________________________________ sob o nº _____________, às folhas ________________ do Livro ____________, fazendo as declarações necessárias e assinando a respectiva  escritura, assim como requerer em Juízo o que necessário e promover a competente inscrição no Registro Civil das Pessoas Naturais, praticando todos os atos para o cumprimento do presente mandato.

__________________,

 _________ de ___________ de 20____

_________________________________________________

Assinatura do 1º Outorgante

_________________________________________________

Assinatura do 2º Outorgante

O que é uma procuração?

Procuração é um documento onde alguém passa alguns poderes para um terceiro para este agir em seu nome, em alguns casos esta terceira pessoa pode até mesmo assinar em nome da detentora de poderes. Muito utilizada quando alguém esta incapacitado, seja por doença ou outro problema, de comparecer.

CARTA PROPOSTA

(MODELO)

REF.: Prestação de Serviços ______________________________________________

Prezados Senhores _____________________:

A empresa ____________ oferece seus serviços de ________________________________________, de acordo com a Solicitação de Proposta datada de _______________ por meio de _________________________.

Na hipótese das negociações serem realizadas durante o prazo de validade desta Proposta, ou seja, até a data de _______________, comprometemo-nos a negociar com base nas discriminações da presente proposta, sendo que após este prazo estará sujeita às modificações que porventura se fizerem necessárias, podendo resultar em novas negociações para o fechamento do respectivo Contrato de Prestação de Serviços.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (67.3 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com