TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A NOTIFICAÇAO DE IMPOSIÇÃO DE PENALIDADE

Por:   •  28/9/2021  •  Artigo  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  59 Visualizações

Página 1 de 2

Salvador, 03 de Julho de 2018.

A

JARI( Junta Administrativa de Recursos de Infração).

Senhores,

Eu, FLAVIA SILVANY TEIXEIRA. Residente á Rua Emidio dos Santos, nº305, Ed Ana Maria. Barbalho, CEP: 40.301-015 Salvador- Bahia, o qual é proprietária e condutora do veículo de placa JSQ 3715, portadora da CNH de nº. 02422510782 vêm tempestivamente exercer o seu direito de recurso, nos termos que se seguem , uma vez encontrar-se irresignado com apenalidade imposta na NOTIFICAÇAO DE IMPOSIÇÃO DE PENALIDADE  de. Nº T062300377.

ALEGAÇÕES

1º. O prazo para entrega da NAI é de 30(trinta) dias, o que não foi cumprido por parte da TRANSALVADOR, caseando assim, o meu estado de direito de ampla defesa.

2º. Como podemos observar na NIP, no campo que fala sobre o local da infração e o sentido da via  e referencial do local o agente de transito lavrou o Auto da suposta Infração sem especificar de maneira clara qual o sentindo da via e nem a referencia do local.

3º. Como podemos observar na NIP, no campo que fala sobre a descrição da infração o agente de transito lavrou o Auto da suposta infração sem especificar de maneira clara se o suposto veículo da suposta infração estava em movimento ou parado, deixando duvida e duvida não traduz firmeza e nem se pune.

Obs. Quando se desrespeito a conduta moral e profissional do cidadão precisa ter a veracidade dos fatos concretos sem deixar dúvida não traduz firmeza e nem se pune.

Face ao exposto, venho requerer a declaração de irregularidade da NOTIFICAÇÃO NOTIFICAÇAO DE IMPOSIÇÃO DE PENALIDADE  e nulidade, encontrando-se sob processo e ato apenador eivado de vícios de nulidade , de natureza insanável.

Nesses Termos

Peço Deferimento

FLAVIA SILVANY TEIXEIRA

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (31.7 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com