TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Prática Simulada

Por:   •  7/11/2019  •  Trabalho acadêmico  •  473 Palavras (2 Páginas)  •  151 Visualizações

Página 1 de 2

AO EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA ___REGIÃO.

Processo nº ________________________

Recorrente: Leonardo Casqueira

Recorrido: Empresa Sol e Lua Ltda

Leonardo Casqueira, ex-empregado, já qualificada nos altos do processo identificado em epigrafe, de forma tempestiva e respeitosa, vem por meio de seu advogado devidamente constituído por procuração em anexo, a presença da excelência, interpor RECURSO DE REVISTA para o egrégio Tribunal Regional do Trabalho da__ região, pelo qual junta a presente as suas razões de recurso, nos termos do artigo 896 alínea A e C da lei consolidada a fim de que profira o julgado.

Nestes termos, pede deferimento,

Cidade/ Estado data / / ,

Advogado/OAB

RAZÕES RECURSAIS

COLENDO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA __ REGIÃO

RECURSO DE REVISTA

Processo Nº ___________________________.

PRESSUPOSTOS EXTRINSECOS

DA TEMPESTIVIDADE

A publicação da Sentença ocorreu dia ______, razão pela qual o prazo para interposição do Recurso Ordinário iniciou dia _______ findando dia ______, prazo então para interpor as contrarrazões, mediante recurso Revista.

DA REPRESENTAÇÃO

DAS RAZÕES DO RECURSO

Do reconhecido saber do Juízo a quo prolator da r. Sentença que ora se discute, merece reforma a decisão que parcialmente deu provimento à reclamação proposta e concretizada no processo supra descrito, ante os fatos e fundamentos jurídicos abaixo declinados:

DO RESUMO PROCESSUAL

Uma vez que o recorrido foi dispensado das suas funções excelência tendo em vista que o este possuía estabilidade provisória por ser dirigente sindical, veio por meia de Reclamação Trabalhista pedir a anulação e sua reintegração as suas funções, dando a causa o valor de R$ 29.000,00( vinte e nove mil reais); o juízo da 5º vara do Trabalho deu improcedência a causa pois julgou que seu cargo a dirigente sindical foi no curso do aviso prévio. O recorrente ingressou com recurso ordinário ao Tribunal Regional do Trabalho que também julgou todo o pedido improcedente, com os argumentos e fundamentos mantidos da primeira sentença. Portanto, o recorrente por meio deste vem a presença de Vossa Excelência conhecedor de Direito e protetor da justiça dar vistas ao acordão proferido pelo TRT da 1º Região.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (33 Kb)   docx (8.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com