TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Assistente de Logística e Transportes

Por:   •  24/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  383 Palavras (2 Páginas)  •  154 Visualizações

Página 1 de 2

Objetivo:  Assistente de Logística e Transportes / Ass. Administrativo / Ass. Recursos Humanos. / Estágio na área Jurídica

Formação: Curso Téc. Operador de Logística. / Assistente Administrativo / Fluxo de caixa; financeiro básico.

Cursando Bacharel em Direito. Centro Universitário Anhanguera Taboão da Serra, conclusão em 2017.

 

 

Experiência Profissional:

 

08/2009 – 12/ 2014 – Eletrotemp Ar condicionado - Construção Civil / Engenharia Civil

Cargo: Assistente Administrativo Geral

Principais atividades: Controle e organização de Documentos, controle financeiro, atendimento geral, Faturamento direto, orçamento, compras, emissão de nota fiscal, Atualização de cadastros de clientes.

Colaboração e auxilio de Recursos Humanos:  Contratação de mão de obra. Habilidade no auxílio na área jurídica em assistência ao jurídico com processos trabalhistas, homologação e atuação como preposto em audiências trabalhistas. Noções de rotina de departamento de pessoal, apontamento de horas, através das marcações de ponto eletrônico e manual, registros, benefícios folha de pagamento.  

03/2005 – 11/2007 – Real Cargas Transportadoras Ltda.

Cargo: Assistente de Frete e Comercial

Principais atividades: Contas a pagar e receber, controle de venda de frete, contratação de caminhões agregados e acompanhamento, suporte à área de transporte, atendimento comercial, mapeamento de área, consolidação do balanço mensal, controle das entregas, e recebimentos acompanhamento no processo de carga e descarga, emissão de Nota Fiscal, agendamento para coleta e entrega. Agendamento de viagem dos supervisores de área.

 02/2003 – 12/2004 - Du Pont do Brasil S.A

 Cargo:  Assistente de Materiais

Principais atividades: Controle de estoque físico e armazenamento, entrada e saída, conferência em emissão e recebimento de documentação fiscal, contato com transportadoras, acompanhamento no recebimento em CD, balanço mensal. Monitoramento e rastreamento de mercadorias.

Cursos Complementares:  Fluxo de caixa básico, Compras, Vendas e suporte pós-vendas, sistemas, SAP e Microsiga. Atendente de sinistro, Monitoramento, Segurança particular, Curso de Empilhadeira. (2007). (2006) (2004) (2002).

Informações Adicionais: Disponibilidade para início imediato, proativa, responsável, bom nível de relacionamento interpessoal, comunicativa. Potenciais: Trabalhos em equipe e dedicação.

Salário pretendido; R$. 2000,00 mais benefícios ou ajuda de custos

Sou habilita categoria B

Obs.; possuo experiências anteriores, nas áreas de telefonista, recepcionista, empacotadora, caixa, fiscal de embarcação e área comercial.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (114.5 Kb)   docx (10 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com