TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula de revisão para a 2ª prova de metodologia da pesquisa

Por:   •  13/6/2015  •  Monografia  •  2.531 Palavras (11 Páginas)  •  671 Visualizações

Página 1 de 11

vamos começar nossa aula de revisão para a 2ª prova famosa revisão. que ponto você precisa estudar para não ter a ruído não ter Olha só acho vemos às aulas tivemos uma aula de revisão que conteúdo da ver um e agora para ver 2 você vai ter o conteúdo de todas as aulas porque estou falando isso é muito comum, agora. E a gente vai conversar do conteúdo da aula 6 a 10 e aí gera numa a uma falha na comunicação acreditando que aprova igualmente essa revisão também vai ser somente na aula armadilha de acreditar por eu estar falando só dá aulas 6 Giant, você também vai fazer uma prova somente dá aulas 6, olha ficou então a 1ª mensagem eu já abri a revisão falando isso para não esquece a tua revisão vai ser de todas às Você precisa também é ter para ocupação de rever todas às aulas, porque a porque é um momento em que você revisitando cada aula, você pode descobrir e conteúdos que você ainda não de alguma aula, então essa é a hora de você a se perguntar se você está preparado para essa sua 2ª avaliação bom que eu fiz naquela 1ª revisão.

significa dizer que vai ser um apontamentos para vocês lá voltar para a aula, porque é lá que a alta toda desenvolvida todos os conceitos apresentados aqui é como se tivesse fazendo para você um breve resumo que vai orientar e organizar o aulas 6 tratava da construção embasamento teórico. Um levantamento preliminar e metodologia. essa revisão da literatura era o momento em que você iria pegar todos os autores e todo material que você ao longo da E aí na sequência essa revisão da literatura é um momento que caso você não é um colecionador de fontes, né.

Você não vai jogar no seu trabalho tudo que você a que você é e teve acesso essa revisão de literatura, é um Eu peguei e esse material das nossa às aulas, ou seja dos ajudar lá 6 e Pros processo de revisão para você não ter Olha lá revisão da literatura nessa etapa da pesquisa desse identificar um conjunto de trabalhos relevantes a ser trabalhos relevantes a ser objeto de pesquisa então, não é ficar parecendo que você não fez critério nenhum você não O que irá fundamentar o seu projeto, então revisão de extrair conceitos. que forma, né.

escolheu e se você revisitar e chegar no estado da arte de um atento a essa nomenclatura tá a revisão de literatura, ela palavra que importantes a embasamento teórico da pesquisa, ou seja, é a partir dessa revisão. Você vai construir todos envolvimento, então trabalho, né. fazendo uma contextualização você vai criar um terreno como fechamentos falar, então, olha só nessa etapa é uma etapa boa para você pegar todos os fechamentos que você fez no confia na Flamengo mora não confia só naquilo que você vai lembrar ao longo do teu trabalho fase, o fechamento, Você tem que ter muita atenção para que a gente conversou na teórico lembra a parte do que você selecionou como relevante, Você vai definir o ponto de vista teórico Comissões significa dizer que você vai dar o teu olhar você ponto que você quer, né. quer é fazer com que seja ou atuar nas né que seja então o Ele ajuda a localizar o leitor naquilo que de fato você vai se propor a fazer como trabalho, né.

procurassem delimitar nosso objeto para que a pesquisa não também um pouquinho como é que se construía o referencial para essa para essa discussão autoral, ou seja, você vai e trazendo nesse quadro e discutindo de forma breve, assunto e você vai formando em estão construindo um é importante você fazer a gente conversou também a vocês que era super importante.

Você fazer citações de trechos mais relevantes os autores apontado significa dizer, senão vai fazendo seu trabalho uma colcha de retalhos e um por feijão para você pegar várias tem um quadro teórico, não é Elias o que eu estou dizendo que você vai pegar aquelas que de fato você considerou essencial é o que pronto se realmente vai vai desencadear estou falando isso é muito comum o aluno colocasse passam vai te permitir uma discussão mais adequada em cima daquela queria só que você vê no braço com muita, com muito cuidado, que você pare a frase assim no teu trabalho que que era para a frase ar se eu falei para você que o teu trabalho não tem que a frase, a é como se você tivesse, então elaborando com parafraseando esse autor.

Te dar um caráter mais acadêmico do teu trabalho, porque é isso que vai levar em conta o leite ou o teu partir da contribuição de uma outra folia isso tem um valor estudando uma redação pessoal, né. diferença entre embasamento teórico e metodologia, eu lembro que tinha faceta confusão vamos relembrar um Já Nefrologia, ela diz respeito ao campo da ação então, como se estivesse falando por um lado na teoria e por outro na prática.

Então se você tiver que buscar numa forma diferenciar nem sobre o assunto que você a escola eu já a metodologia, metodológico qual é o caminho que você faz folia Paradis embasamento teórico no campo da teoria e a metodologia e Ocampo Esse gente falam porque magia Sul, essa metodologia ao campo da ação são às ações nas atividades que você vai vim objetivo de pesquisa que foi exatamente isso que o coloquem maneira de trabalhar o que é objeto de pesquisa, ou seja, Avenida olha lá aqui e eu vou, então dizer quais são as ações, Que eu vou fazer para que eu possa chegar há uma resposta a ou com você vai fazer para poder desenvolver atuar Essa escolha da metodologia, ela está diretamente ligada diferentes instrumentais metodológicos, então, uma mesma pesquisa, você, por exemplo, comece inevitavelmente formar revisão bibliográfica e e pode, por exemplo, e partir para os você pode usar e diferentes instrumentais, agora, o que pesquisa o que depender da área de conhecimento, a gente vê É você vê que há uma má facilidade maior de vocês por sobre metodologia que a gente pode usar imagem um metros e cones na aula 6, a gente fechava um conjunto de explicações que diziam respeito às etapas do projeto de Já a partir da aula Acess, a gente começa a falar de outros outras coisas igualmente importante na pesquisa acho que dizem respeito, mas as normas e as regras vigentes acadêmica essa conversa pela aula 7 falando de regras dissipação, E quantificar o embasamento teórico. ele identifica o que é da sua autoria ou de outra pessoa.

trabalho criterioso Ned de leitura de Seleção e que toda em cima de contribuição de outros autores tem problema produção desconhecimento, não só da tutoria, como de outras Aí você confunde o leitor e daquela sensação falsa Ted só tomar cuidado com isso, porque usamos estação tem problema nenhum você tá identificando que é só fala e a eles e aí eu trouxe para cá uma definição importante pra mim são de uma informação extraída de outra fonte, a par, então é dessa forma a gente consegue

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.4 Kb)   pdf (55 Kb)   docx (15.7 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com