TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Por:   •  12/6/2017  •  Trabalho acadêmico  •  307 Palavras (2 Páginas)  •  127 Visualizações

Página 1 de 2

1 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

1.1 MODELO

CONTRATADO: ANTÔNIO MACHADO DE ASSIS, brasileiro, casado, advogado, com inscrição na OAB n°..., titular do RG n°..., e inscrito no CPF n°..., com escritório profissional na avenida..., n°..., na cidade de Mineiros Goiás, contratado sobre as demais cláusulas:

CONTRATANTE: LUIZ BORGES DA SILVA, brasileiros, solteiro, comerciante, com inscrição no CPF n°..., e titular do RG n°..., residente e domiciliado na rua..., quadra n°..., centro, na cidade de Mineiros, Goiás, nos demais termos.

1- DO OBJETO

O objeto do presente contrato se baseia na prestação de serviços advocatícios visando representar e defender os interesses do contratante até o transito em julgado da decisão, em face de Luiz Borges da Silva, firmado nas seguintes informações e elementos fornecidos.

2- DAS ATIVIDADES

O contratado dispõe-se a desempenhar a sua função da melhor forma possível, acompanhando o processo e fazendo possíveis justificativas e acordos e reclamações trabalhistas que surgirem, respeitando e seguindo os princípios éticos e profissionais bem como as disposições legais vigentes.

3- DAS DESPESAS

O contratante pagara ao contratado, todas as despesas decorrentes do processo, bem como os honorários do contador fixados em 1¨% sobre o valor dos cálculos.

4- DOS HONORÁRIOS

Os honorários advocatícios equivalem ao valor de 30% sobre a quantia que for alcançada quando se findar a presente ação seguindo dessa maneira os demais passos presente na lei 8.906/1994.

5- DO INGRESSO DA DEMANDA

O contratado terá para si o prazo de 30 dias para entrar com o ingresso da ação, devendo ter sido entregue toda a documentação para a conclusão do presente contrato.

6- DA MORTE OU INCAPACIDADE DO CONTRATADO

Em caso de morte do advogado, os direitos passam-se aos sucessores.

7- DO FORO

Foi eleito o foro da comarca de Mineiros, para qualquer duvida do presente contrato, não obstante a idoneidade e sinceridade do proposito das partes, e por estarem às partes assim contratadas firmam o presente contrato particular em duas vias por igual teor, na presença das testemunhas abaixo.

Mineiros-Goiás

08/06/2017

_____________________________________

Contratante

_____________________________________

Contratado OAB

Testemunhas

Nome:___________________________________

RG:_____________________________________

CPF:____________________________________

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (43.8 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com