TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CONTRATO E VENDA DE AGIO DE VEICULO FINANCIADO

Por:   •  4/1/2016  •  Ensaio  •  928 Palavras (4 Páginas)  •  42.554 Visualizações

Página 1 de 4

CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE VEÍCULO

C/C CESSÃO DE DIREITOS

       

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

       
                
       
       
VENDEDOR:            _________________, brasileiro, autônomo, residente em _______________, cep.[pic 2]

  


       
COMPRADOR: :            _________________, brasileiro, autônomo, residente em _______________, cep.

  
 

              
       
As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Compra e Venda de Veículo Usado c/c Cessão de Direitos, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.

              
       
DO OBJETO DO CONTRATO

     
       
Cláusula 1ª. O presente contrato tem como OBJETO, o veículo:

Veiculo:               , ANO ________, MODELO____________, combustível_________, PLACAS _________, RENAVAM _________, CHASSI _________, DETRAN-_________.

Incluir observação: alienado ao Banco _________, Contrato No. _________, de propriedade de _________, ora aquiescente e objeto de financiamento perante o referido banco em _________ parcelas de R$ _________ (_________);

              
       
Cláusula 2ª. O veículo, objeto deste contrato é usado, apresentando um desgaste natural decorrente do tempo, já visto e inspecionado pelo COMPRADOR, o qual tomou ciência de suas condições e estado de conservação; estando-o com  ____________ Km, assim como, no tocante ao financiamento, ficando o comprador na responsabilidade do pagamento de ___ (___________) parcelas vincendas a cada dia __; arcando ainda o COMPRADOR com os LICENCIAMENTOS vincendos e eventuais multas.


       
       
DAS RESPONSABILIDADES


       
Cláusula 3ª. O Comprador se responsabilizará pelo bom estado e perfeito funcionamento do veículo pelo, contado a partir da assinatura deste instrumento pelas partes.

       
       
Cláusula 4ª. O VENDEDOR se responsabiliza pela entrega do veículo no local indicado pelo COMPRADOR, nas mesmas condições de que quando foi inspecionado pelo COMPRADOR.           

   
      

DO PREÇO


       
Cláusula 5ª. O COMPRADOR pagará ao VENDEDOR, pela compra do veículo objeto deste contrato, a quantia de R$ ___________ (______ Mil Reais) referentes ao ÁGIO incidente à CESSÃO DE DIREITOS E OBRIGAÇÕES relativas ao contrato originário firmado pela VENDEDORA perante o BANCO.

           Cláusula 6ª. O COMPRADORA pelo presente, assume o pagamento do financiamento do veículo, consistente em do pagamento de ___ (___________) parcelas vincendas a cada dia __ de cada mês vincendo.

              

CONDIÇÕES GERAIS

              
       
Cláusula 7ª.     Enquanto durar o prazo em que o VENDEDOR se responsabiliza pelo perfeito funcionamento do automóvel, o COMPRADOR deverá realizar revisões no mesmo com a periodicidade indicada pela fabricante do veículo.

       
       
Cláusula 8ª. O VENDEDOR não se responsabilizará pelos danos causados no veículo por negligência do COMPRADOR, e por problemas decorrentes da não realização das revisões acertadas; bem como por eventuais acidentes que o mesmo venha a sofrer e ou provocar perante terceiros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (94 Kb)   docx (14.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com