TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conhecimento tacito

Por:   •  4/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  252 Visualizações

Página 1 de 2

Faculdade Pitagoras – Unidade Guarapari-ES

Curso: Engenharia Civil

Tel: (62) 8138-0176 – (62) 9392-9062

Bom dia. Estou com um grande problema para minha formação acadêmica. Em dezembro de 2013 tive que me desligar da faculdade Pitágoras (um. Guarapari) por força maior e retornar a Goiás. Pedi as ementas e a minha grade curricular na secretaria para poder terminar meu curso na cidade onde hoje resido.

Pois bem, me entregaram quase toda a documentação, ficou faltando a ementa da disciplina “Planejamento e Orçamento de obra” referente a Eng. Civil do 10º período. Hoje faz 7 meses que a faculdade vem com descaso, irresponsabilidade e mostrando que mais uma vez não cumpre os prazos estipulados por ela mesma. Já fiz inúmeros interurbanos para tentar resolver e não consigo respostas concretas. A ultima resposta foi: “_O seu pedido foi encaminhado para o coordenador desde dezembro 2013, só que não existe essa ementa, o coordenador terá que fazê-la e hoje no momento ele está viajando para o exterior e volta somente em agosto!!”

Creio que a pessoa que me deu essa informação está equivocada, pois já existe turma formada, então existe sim essa ementa!!

Quero uma resolução rápida deste caso, pois já esperei 7 meses e ninguem fez nada, espero que com essa reclamação na ouvidoria resolva, pois se não resolver irei procurar mais meios de comunicação e divulgação para expor a Faculdade Pitágoras e se precisar até judicialmente por retenção de documentação que são por obrigação da faculdade entregar ao aluno.

Sdhhj ajodjkn swoiusih skiuushnjn . shdudt sjiy87shn huysuybhtt

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (41.4 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com