TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contrato de Prestação de Serviços

Por:   •  8/10/2018  •  Dissertação  •  1.000 Palavras (4 Páginas)  •  96 Visualizações

Página 1 de 4

CONTRATANTE: , empresa privada, devidamente inscrita no CNPJ sob o nº _______________________________, situada à ____________________________, neste ato representada por ___________________________, brasileiro, (estado civil), empresário, portador da Cédula de Identidade nº _______, inscrito no CPF sob o nº ________, residente e domiciliado à Rua __________, nº ____, Bairro ________, na cidade de ____________________________________.

CONTRATADA: _____________________________________ ______________, ________________, inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil sob n.º. ____________, com escritório profissional a ___________________________________.

As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Prestação de Serviços de Assessoria Jurídica, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.

DO OBJETO DO CONTRATO

Cláusula 1ª. O presente contrato tem como OBJETO, a prestação, pela CONTRATADA, de serviços de Assessoria Jurídica ao CONTRATANTE.

Cláusula 2ª. O presente serviço, acertado neste instrumento, consistirá em: análise e elaboração de contratos, advocacia preventiva e contenciosa nos ramos do direito bancário, consumidor, cível e trabalhista, bem como cobranças extrajudiciais e judiciais.

DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

Cláusula 3ª. A CONTRATADA se obriga a acompanhar todos os atos relacionados com o serviço de assessoria jurídica descrito na Cláusula 2ª, executando as tarefas necessárias para solução de problemas, de forma preventiva ou paliativa, nos moldes dos parágrafos seguintes.

Parágrafo Primeiro. A CONTRATADA se obriga a utilizar técnicas condizentes com o serviço de assessoria a ser prestado, utilizando-se de todos os esforços para a sua consecução.

Parágrafo Segundo. A CONTRATADA informará, sempre que solicitado, ao CONTRATANTE o andamento do(s) processo(s) de seu interesse, podendo a informação ser por e-mail.

Parágrafo Terceiro. A CONTRATADA prestará atendimento ao CONTRATANTE via e-mail, “whatsapp” ou presencial mediante prévio agendamento.

Parágrafo Quarto. A CONTRATADA se obriga a garantir o sigilo das informações prestadas.

DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

Cláusula 4ª. A CONTRATANTE se obriga a apresentar à CONTRATADA todos os documentos necessários ao bom e fiel cumprimento do presente contrato de assessoria, quando solicitada.

Cláusula 5ª. A CONTRATANTE se obriga ao pagamento das eventuais custas e despesas judiciais, honorários de perito, taxas, impostos, honorários de sucumbência, deslocamentos do preposto(s), sócio(s) e/ou gerente(s), deslocamento do advogado quando os serviços advocatícios forem prestados em localidade diversa da sede da matriz da empresa, bem como outras despesas, tais como: certidões, desarquivamento, autenticações, cópias xerográficas de documentos e folhas de processos, gastos com postagens, etc.

Cláusula 6ª. A CONTRATADA fica isenta de quaisquer responsabilidades quanto às consequências que possam advir do não pagamento, tempestivo, das despesas processuais de que trata a Cláusula 5ª.

Cláusula 7ª. A CONTRATANTE se obriga a entrar em contato pessoal, telefônico ou por e-mail com a CONTRATADA, no prazo de 24 horas, a partir do recebimento de citação, notificação, intimação ou qualquer comunicação do Poder Público, para que o Escritório possa tomar as devidas providências. Caso o CONTRATANTE não dê ciência, a CONTRATADA, salvo comprovada culpa, dolo ou má-fé, estará isenta de responsabilidade pelos danos eventualmente sofridos pelo contratante em decorrência da não comunicação.

DO PAGAMENTO

Cláusula 8ª. Pela prestação dos serviços acertados, a CONTRATANTE pagará à CONTRATADA, no dia 20 (vinte) de cada mês, a quantia mensal de R$ ________________________________, assim como as eventuais despesas realizadas nos termos da cláusula 5ª.

Parágrafo Primeiro. Após a data estipulada será cobrada multa de 10% (dez por cento), sem prejuízo de juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês.

Parágrafo Segundo. Além da parcela acima avençada, o CONTRATANTE pagará à CONTRATADA ao final de cada ano, uma parcela adicional (décima terceira) correspondente ao valor de R$ ______________________________, para o atendimento ao acréscimo de serviços e encargos próprios. A mensalidade adicional será paga até o dia 20 de dezembro do ano corrente.

Parágrafo Terceiro. Sem prejuízo dos honorários

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.2 Kb)   pdf (51.7 Kb)   docx (13.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com