TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contrato de Prestação de Serviços Advocatícios

Por:   •  5/6/2016  •  Ensaio  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  130 Visualizações

Página 1 de 2

]

 LKJContrato de Prestação de Serviços Advocatícios

Pelo presente instrumento particular de contrato de prestação de serviços advocatícios, as partes infra qualificadas convencionam e contratam entre si as clausulas adiante que foram pactuadas de forma livre e desimpedida:

CONTRATANTE: ANA HICHMAM, ATRIZ.....

CONTRATADO: QUALIFICAR EU, OAB, ENDEREÇO DO ESCRITORIO, ETC.....

CLÁUSULA PRIMEIRA – Obriga-se, o CONTRATADO, face o mandato judicial outorgado, a prestar seus serviços profissionais na defesa dos direitos do CONTRATANTE em AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANO MATERIAL, MORAIS, ESTETICOS E DE IMAGEM.

CLÁUSULA SEGUNDA – Em virtude dos serviços descritos na cláusula anterior, a CONTRATANTE pagará a título de honorários convencionais ao CONTRATADO o montante R$ 10.000,00 (dez mil reais), que deverão ser entregues no escritório do CONTRATADO, em dinheiro, ate a data de 0306/2016.

I – Em caso de procedência da ação, o CONTRATADO terá participação sobre o valor a ser recebido, na quantia de 30%, que deverão ser pagos quando do recebimento desse credito.

CLÁUSULA TERCEIRA –  A atuação do CONTRATADO, pra essa demanda, se limita ate a fase de PROLAÇÃO DO ACORDAO DO TJ/PR. Para atuação do contratado em face de tribunais superiores, outra contratação de prestação de serviços advocatícios devera ser realizada.

CLÁUSULA QUARTA – Custas judiciais, extrajudiciais e despesas com viagem devidamente comprovadas, ficaram a encargo do CONTRATANTE.

CLÁUSULA QUINTA – O CONTRATADO se compromete a utilizar de todo seu conhecimento técnico para lograr êxito na demanda, não sendo possível garantir, desde já, um resultado.

CLÁUSULA SEXTA – Pactuam as partes que, os honorários de sucumbência, pertencerão ao CONTRATADO.

CLÁUSULA SÉTIMA – A parte que inadimplir, qualquer das obrigações aqui pactuadas, suportara multa no valor de 30% (trinta por cento) do valor que consta na CLAUSULA SEGUNDA.

CLAUSULA OITAVA - As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de MARINGA para eventual solução de quaisquer questões decorrentes da execução deste contrato.

E assim, estando justos e acordados, firmam o presente instrumento particular de contrato em 02 (duas) vias de igual teor.

Local, Data.

___________________________

Contratante

_________________________

Contratado

NÃO POE TESTEMUNHA

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (76.6 Kb)   docx (295.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com