TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DIREITO CIVIL

Por:   •  14/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  156 Visualizações

Página 1 de 2
  • Campanha Especiais

Campanha UPP 1#

Objetivo da Campanha é a confiança, o apelo é a segurança das comunidades na UPP, a intenção da campanha é ganhar o apoio dos moradores da comunidade. Objetivo do Governo do Estado do Rio de Janeiro é mostrar a importância das UPPs nas comunidades trazendo a Paz para todo o Rio de Janeiro crescer juntos.

Campanha SONY 2#

Objetivo da Campanha é Solidariedade, o apelo é afirmação social, a intenção da campanha é arrecadar fundos. A  Sony Organizou um evento esportivo solidário onde houve participação de celebridade e jogadores consagrados para preliminar dos jogos das seleções; em que toda verba arrecadada será revertida para a instituição Save the Children em favor das vítimas do Tsunami no Japão.

  • Campanha Produto

Campanha Francis 1#

Objetivo da campanha é Beleza, o apelo é bem estar, a intenção da campanha é demostrar a qualidade do produto e atrair novos consumidores. Oferecendo um produto que se importa e se preocupa com seus consumidores de geração em geração.

Campanha Quem disse Berenice 2#

Objetivo da campanha é Beleza, o apelo da campanha é afirmação pessoal, a intenção da campanha é fazer mulheres se sentirem auto confiante. A empresa então oferece produtos de beleza Top e de primeira linha, causando assim o desejo das mulheres de mudança de comportamento se sentindo Top e de primeira linha de beleza em seu bem estar.

  • Campanha Cooperativas

Campanha TAM 1#

Objetivo da campanha é Confiança, o apelo é segurança é conforto. A intenção da campanha é fazer com que seus consumidores possam saber da intenção e dedicação de empresa para com seus consumidores. A empresa TAM produziu uma campanha mostrando suas qualidades e seus prêmios para assim transmitir o seu esforço, oferecendo serviços em mais de 100 países e mostra prazer e satisfação em fazer um bom trabalho e de dedicação.

Campanha ORIENT 2#

Objetivo da Campanha é Confiança, o apelo é Beleza e conforto. A empresa oferece um produto de alta qualidade e compara este a carros de corrida mostrando a sua alta tecnologia de primeira linha.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (80.5 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com