TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Direito tributário: a evasão fiscal

Artigo: Direito tributário: a evasão fiscal. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/11/2013  •  Artigo  •  482 Palavras (2 Páginas)  •  312 Visualizações

Página 1 de 2

Direito tributario

Pergunta01- sim, imposto de renda (IR),imposto sobre serviço (ISS),

Pergunta02- sim, temos um contador, ele age diminuindo o ônus fiscal sobre os produtos.

Pergunta 03-sim, porque a elisão fiscal é o meio legal para se obter um menor ônus fiscal sobre operações ou produtos e a evasão fiscal é um meio ilegal como sonegação de impostos (usar meios ilícitos para evitar o pagamento da taxas impostos e outros tributos)

Pergunta 04- não

pa 2 entrevista

CONECTA TELECOM E HARDWARE LTDA

CNPJ: 07.314.935/0001-91

Inscrição Est.: 00153944200-33

A conecta Telecom é um provedor de internet banda larga da região de São João do Paraíso- Mg

Criada no ano de 04-10-2009

Pergunta 01- não, pois estes excedentes de caixa são reaproveitados em futuros investimentos, porque o empresário pretende-se expandir para cidades circunvizinhas o seu serviço.

Pergunta 02-com certeza, quando um dinheiro é aplicado temos que analisar o melhor tipo de investimento e as taxas de cada um, pois tal aplicação gera lucros para o investidor.

Pergunta 03- sim, devido vários bancos conter taxas diferenciadas, tornando o resultado de seus excedentes maiores ou menores a longo prazo.

Pergunta 04-sim, para sanar com os seus credores em momentos de baixos rendimentos em seu caixa, empresa como a CONECTA usam do artifício de negociação a longo prazo, tornando assim vantajoso tanto para o credor quanto para a empresa em solucionar o problema.

Pergunta 05- sim, as variadas taxas existentes em cada banco têm uma diferenciação em juros, com a busca dessas melhores taxas, provavelmente a empresa pagará tais recursos com menos valores em juros reais.

Pergunta06- sim, e necessário esse demonstrativo de resultado para maior transparência entre os empregados e as pessoas que usam o nosso serviço

Pergunta 07- sim, é uma forma de comunicação entre a equipe, com esses demonstrativos toda a equipe sabe o que gerou de resultado em cada área e procura soluções para um melhor desempenho da empresa.

Pergunta08-sim, se estiver todo mês apresentando esses demonstrativos a equipe, ha uma percepção onde aumentaram se os custos de prestação e serviços; momento em que procuram diminuir esses custos de fornecimento de serviços, trazendo uma economia maior para a empresa, contribuindo assim para o saldo de receitas estarem sempre positivos.

Pergunta09- sim, e essencialmente ter essa comparação, em qualquer empresa, e através dessa comparação que traçamos os nossos objetivos ao longo do ano.

Pergunta10-sim, com a correção a um melhor desempenho de meus funcionários, objetivando assim, uma boa qualidade de prestação de serviço ao consumidor.

Mercado de capital

Pergunta01- ao abrir o meu negocio analisei que em nossa região, a oferta de serviço de provedor de internet via radio profissional, era precária vendo assim uma boa oportunidade de negocio.

Pergunta02-capital

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com