TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Direitos na instituição

Por:   •  30/10/2016  •  Trabalho acadêmico  •  307 Palavras (2 Páginas)  •  142 Visualizações

Página 1 de 2

Direitos na Instituição.

Pode-se verificar que a Universidade Metodista almeja ter extrema participação na formação dos alunos, mostrando sua influência e contribuindo na melhoria da qualidade de vida baseada em seus conhecimentos e valores éticos. Assim, temos direitos de utilizar todos os serviços disponibilizados, que no caso, muito bons por sinal.

Temos uma biblioteca com um acervo de livros muito grande, um espaço de salas de estudo com ambiente acústico que ajuda efetivamente no desempenho do estudo, possui também um centro de convivência (chamado de CC) com ampla praça de alimentação e vários tipos de refeições, uma agência do Banco Santander e um caixa do Banco Itaú, uma lojinha com artigos variados e um espaço destinado aos materiais disponibilizados pelos professores para cópia ou para xerox de qualquer outro material.

Os professores também nos disponibilizam os planos de ensino, para que possamos estar antenados nos respectivos assuntos e datas, bem como fomos instruídos sobre o modo de avaliação e como é retirada a média final do módulo.

Assim como nossos direitos temos nossos deveres, como não manter qualquer ato lesivo ao acervo moral e patrimonial da universidade, respeitar os professores, funcionários, alunos e manter a disciplina sem ofender os bons costumes, bem como cumprir o regulamento financeiro e os compromissos do contrato.

A CAGE (Centro de Agências em Gestão) oferece a oportunidade de realizar cursos extracurriculares com o objetivo de apresentar elementos específicos para uma formação complementar, também disponibiliza formulários e termos para a realização de estágios que proporciona uma aproximação do conteúdo ministrado em sala de aula com as praticadas no mercado.

Vemos que a missão da Universidade Metodista é válida por todo o complexo e recursos oferecidos aos seus discentes, então o que temos a fazer é absorver o que for ministrado e utilizar os recursos ao nosso favor para nos tornarmos mais preparados para o mercado de trabalho.        

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (65.8 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com