TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Habilitação Crédito em Recuperação Judicial

Por:   •  15/10/2017  •  Abstract  •  536 Palavras (3 Páginas)  •  1.042 Visualizações

Página 1 de 3

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA _____VARA EMPRESARIAL DA COMARCA DA CAPITAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

POR DEPENDÊNCIA

PROCESSO nº _________________

RECUPERAÇÃO JUDICIAL

        NOME, nacionalidade, estado civil, profissão, portador da CI/RG/SSP/__ nº _________ e inscrito no CPF/MF nº _________________, residente e domiciliado na Rua ____________ nº ____________, bairro, cidade-estado, CEP ____, através de sua advogada e procuradora que esta subscreve e no final assina, onde recebe suas correspondências e intimações, conforme lhe confere os poderes contidos no incluso mandato (doc. 01) - vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência requerer a HABILITAÇÃO DE SEU CRÉDITO na Recuperação Judicial nº ____________, da empresa TELEMAR NORTE LES S/A (OI TELEFONIA S/A), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CPNJ sob o nº 33000118000179, com sede na Avenida Professor Valter Alencar, 940, Monte Castelo - CEP 64.019-974, Teresina-PI, que tramita por esse E. Juízo Especializado, o que faz conforme segue, o que faz conforme segue:

        O requerente é credor da empresa em recuperação judicial na importância de R$ ____________ (____________), conforme Certidão para Habilitação de Crédito emitida nos autos de ________________ pelo E. ______________, que segue anexa.

        Observando o artigo 9º na Lei nº 11.101/05, passamos a apresentar os dados necessários.

  • Nome e endereço do credor: NOME, nacionalidade, estado civil, profissão, portador da CI/RG/SSP/__ nº _________ e inscrito no CPF/MF nº _________________, residente e domiciliado na Rua ____________ nº ____________, bairro, cidade-estado, CEP ____, a;
  • Endereço para comunicação de qualquer ato do processo:;
  • Valor do crédito atualizado até ___________: ______________________;
  • Documentos comprobatórios do crédito:.

        Indicamos ainda conta corrente da patrona do requerente para depósito do crédito, conforme poderes concedidos na procuração:

        Banco _______________

        Agência nº ___________

        Conta corrente nº ____________

        À vista do exposto, requer a Vossa Excelência, seja seu crédito acima apontado incluído no respectivo quadro geral dos credores da empresa que realizou o pedido de recuperação judicial, requerendo que todas as intimações sejam procedidas na pessoa dos advogados signatários da presente, no endereço indicado anteriormente, cujo pagamento deverá ser feito na conta corrente da patrona do requerente acima mencionado, devidamente atualizado e com juros de mora desde a data da sentença (doc. 03).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (97.3 Kb)   docx (747.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com