TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

INSTRUÇÕES E NORMAS PARA PUBLICAÇÕES REVISTA ELETRÔNICA: CONNECTION LINE

Por:   •  3/4/2016  •  Artigo  •  674 Palavras (3 Páginas)  •  260 Visualizações

Página 1 de 3

INSTRUÇÕES E NORMAS PARA PUBLICAÇÕES

REVISTA ELETRÔNICA: CONNECTION LINE

A Revista Eletrônica: CONNECTION LINE, do Univag será publicada em periodicidade anual, sendo disponibilizada através do site www.univag.com.br devendo conter artigos, resenhas, notícias, ensaios e outras matérias sobre os mais variados assuntos de cunho acadêmico, de interesse para o ensino e pesquisa das diferentes áreas do conhecimento, além de artigos de natureza teórico-metodológica. Os artigos deverão ser inéditos e aprovados pelo Conselho Editorial.

As colaborações para a Revista Eletrônica: CONNECTION LINE devem seguir as seguintes especificações:

1.  Os trabalhos submetidos para publicação devem ser digitados em Word 7.0 ou posterior e enviados em dois arquivos separados, um deve conter o artigo com o título, notas, imagens, o outro deve conter o resumo (máximo de 7 linhas) em português, inglês ou espanhol. Três a cinco palavras-chave em dois dos idiomas citados.

2.  Os artigos deverão ter de 5 a 20 páginas em A4, digitadas em Times New Romam 12, com espaços de 1,5, com margem de 2.0 cm.

     Os demais tipos de trabalhos (resenhas, comunicações científicas, comunicações de resultados de pesquisas acadêmicas, ensaios, etc) deverão ter uma quantidade mínima de 3 e máxima de 6 páginas para publicação.

3. As notas devem vir no final do texto e devem conter todas as referências bibliográficas.

4. As imagens, quando existirem, deverão ser gravadas encaminhadas junto com o trabalho.

5. As Resenhas poderão ter no máximo 5 páginas e devem obedecer o mesmo critério elencado acima.

6. Referências institucionais e qualificação do autor deverão constar abaixo do nome do mesmo.

7. As referências bibliográficas devem seguir as normas da ABNT/NBR 6023/2002, conforme os exemplos a seguir:

    SOBRENOME, Nome. Título do livro em itálico ou negrito: Subtítulo (se houver, sem itálico ou negrito e iniciando com letra minúscula, a não ser que seja nome próprio). Edição. Local: Editora, Data. p. SOBRENOME, Nome. Título do Capítulo: In: SOBRENOME, Nome (Ed./Org.) Título do livro em itálico ou negrito: subtítulo (se houver). Edição. Local: Editora, Data. p. do capítulo. SOBRENOME, Nome. Título do artigo ou do periódico. Nome da Revista em itálico ou negrito, Local, v., n., p., data.

8. Para os autores corporativos, escrever primeiro o nome por extenso e depois a sigla: ORGANIZAÇÃO DOS ESTADOS AMERICANOS (OEA).

9. Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista Eletrônica: CONNECTION LINE. A reprodução total dos artigos desta Revista em outras publicações, ou para qualquer outra utilidade, está condicionada à autorização escrita do Editor da revista. Pessoas interessadas em reproduzir parcialmente os artigos desta Revista (partes do texto que excederem 500 palavras, tabelas, figuras e outras ilustrações) deverão ter permissão escrita do Editor e/ou autor(es).

10. O autor deverá apresentar um resumo do artigo contendo um máximo de 100 palavras. Devem seguir acompanhando ao final do resumo, 3 a 5 palavras-chave para fins de indexação.

11. Para o caso de artigo científico, deve-se apresentar ainda o Abstract, ou seja, texto na língua inglesa ou Resumen, texto na língua espanhola, compatível com o resumo e ainda as palavras-chave.

12. Todos os trabalhos recebidos e aceitos, serão comunicados ao(s) autor(es) nos mesmos endereços eletrônicos que foram enviados. Somente serão aceitos trabalhos que estiverem formatados dentro das normas estabelecidas pelo Conselho Editorial.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)   pdf (49.3 Kb)   docx (343.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com