TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo de Elemento Pré-Textuais TCC

Por:   •  31/8/2021  •  Monografia  •  438 Palavras (2 Páginas)  •  166 Visualizações

Página 1 de 2

   

A dedicatória aparece em folha distinta após o termo de aprovação e da folha de rosto. Pode ser apresentada de duas maneiras, de acordo com o tamanho do texto. Quando o texto é longo, inicia-se no recuo do parágrafo, a partir da metade inferior da página, com letra e entrelinhamento normal ou menor. Quando o texto é curto, começa na parte inferior direita da página, com letra e entrelinhamento normal ou menor.


AGRADECIMENTOS

Os agradecimentos aparecem em folha distinta após a folha de rosto ou dedicatória e podem ser escritos de três maneiras. Quando o texto é longo, com o título AGRADECIMENTOS centralizado na primeira linha da página, escrito com letras maiúsculas negritadas, tamanho normal, separado por uma linha em branco do texto, que é escrito com letra e entrelinhamento normal. Quando o texto é curto os agradecimentos são iniciados sem título, na parte inferior direita da página, com letra e entrelinhamento normal ou menor, a critério do autor.

Os agradecimentos curtos podem ainda ser escritos na mesma página da dedicatória – quando o texto desta também é curto – a partir da metade inferior direita da página, com letra e entrelinhamento normal ou menor, de modo que a ultima linha dos agradecimentos fique posicionada na margem inferior da página (nesse caso, estes podem também ser iniciados no recuo do parágrafo).


   

A epigrafe é um texto curto que objetiva retratar a inspiração do autor para a elaboração do trabalho. Deve ser apresentada com a devida identificação do autor do texto transcrito.

SUMÁRIO

RESUMO                  v

INTRODUÇÃO                 01

1  CAPITULO                 00

1.1  PRIMEIRA DIVISÃO DO CAPÍTULO                 00

1.1.1  Segunda Divisão do Capítulo                 00

1.1.1.1  Terceira divisão do capítulo                 00

RESUMO

Destaca objetivamente o problema abordado na pesquisa bem como os propósitos e procedimentos adotados pelo autor. Trata do trabalho como se fosse externo a ele. Organiza e descreve as idéias preponderantes. Retrata o enfoque e a perspectiva da abordagem. Utiliza espaçamento simples, sem parágrafo. Finaliza com uma brevíssima síntese da conclusão da monografia. Não deve apresentar mais de trezentas palavras, possuindo, necessariamente, tamanho proporcional ao conteúdo tratado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (58.7 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com