TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo de Relatorio Estagio

Por:   •  8/10/2021  •  Relatório de pesquisa  •  513 Palavras (3 Páginas)  •  166 Visualizações

Página 1 de 3

CASO 1  mãe

Relato da mãe

A: Mãe :  ( também doente de artrose, impedida de trabalhar como antes de doméstica)

B: Pai :

X: Filha de 15 anos: ( doente uma doença no sangue- exige alimentação específica como tratamento e exercício físico, fora a medicação)

Y: outra filha maior de idade ( ainda estudante, deixou os estudos para trabalhar e ajudar a mãe);

Z: atual companheira de B, trabalhando.

HISTÓRICO:

A senhora A, procurou  auxilio da justiça, para regularizar o valor da pensão da filha menor, hoje com 15 anos de idade, uma adolescente com um problema de saúde, retenção de líquidos no organismo, o qual necessita de uma alimentação adequada e de exercício físico, conforme orientação médica.

Trouxe também uma preocupação com seu estado de saúde, fato que a tem impossibilitado de exercer sua atividade laboral para ajudar no sustento das filhas.

Relatou também que sua filha maior de idade teve que deixar os estudos para ajudar nas despesas da casa.

Mencionou  que tem sofrido pela falta da ajuda financeira  de B, que antes contava para as necessidades básicas das filhas, como alimento e saúde,.

Mencionou também da falta de comunicação entre  pai e as filhas, por vezes ocorridos situações de muito desconforto para todos.  Um distanciamento que tem gerado muita angustia e tristeza.

Trouxe também  que a comunicação entre a atual companheira de B e ela juntamente com as filhas, tem sido de muitas discussões e xingamentos, ofensas verbais chegando quase a vias de fato;

Caso elaborado pela professora Neilan Argento

Relato do pai

B: Pai : atualmente desempregado.

A: Mãe :

X: Filha de 15 anos: ( doente uma doença no sangue- exige alimentação específica como tratamento e exercício físico, fora a medicação)

Y: outra filha maior de idade ( ainda estudante, deixou os estudos,);

Z: atual companheira de B, trabalhando.

HISTÓRICO:

Por sua vez, B, também nos traz que esta situação não lhe agrada, pois, gostaria de estar ajudando como antes nas despesas da casa, porem, neste momento encontra-se desempregado e sem condição de ajudar, como ajudava antes e como gostaria. Lembra ainda que antes ajudava inclusive com valor maior do que estipulado pelo juiz.

B também traz que fica apreensivo quando batem a sua porta com medo de ser a policia com voz de prisão quando atrasa a pensão, pois suas filhas e a ex-mulher liga para ele ameaçando.

Trouxe também que não  gosta nem um pouco de como as coisas estão ocorrendo, nãos se sente a vontade como a comunicação entre ele e suas filhas tem sido,  não lhe agrada,  disse que as filhas só o procura para cobrar a pensão, ou pedir dinheiro, dinheiro, e que se sente muito mal com a forma de tratamento que sua atual companheira recebe de suas filhas e vice e versa, também gostaria que sua atual companheira tivesse mais paciência com a situação.

 Reconhece ainda que as vezes tem dificuldade para falar com as filhas, que tem tentado até que desistiu mesmo,  e isso o deixa muito mal, afinal são suas filhas e  sente  muito pelo rancor das filhas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (57.8 Kb)   docx (7.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com