TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo de ofício

Por:   •  20/9/2018  •  Relatório de pesquisa  •  1.347 Palavras (6 Páginas)  •  248 Visualizações

Página 1 de 6

Xinguara-PA, 20 de março de 2018

Oficio: 14/2018 GAB.PRES-ADEX

EXCELENTÍSSIMA DOUTORA FLÁVIA CARNEIRO

JUÍZA DE DIREITO

Ao cumprimentar de Vossa Excelência, parabenizo pelo brilhante trabalho prestado aos jurisdicionado do município de Xinguara-PA, bem como aos demais municípios que estão sobre vossa competência.

Através deste, vem, perante Vossa Excelência, solicitar a inclusão da IGREJA ASSMEBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO CIADSETA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ nº 10.247.955/0001-00, no qual, tem como representante legal, o Reverendo Pastor Deusdedete Septímio Ramos, para que sua SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL-SASADEX, possa ser destinatária de recursos oriundos de AÇÕES PENAIS, bem como ser tomadora de serviços daqueles réus que receber o benefício da prestação a comunidade.

Ademais, interessante ressaltar que a SASADEX, desempenha um trabalho no meio social, fazendo doações de cestas básicas, roupas e calçados, atendendo com zelo, as pessoas que mais necessitam de ajuda.

Contando com a vossa valiosa presteza no atender o nosso pleito, antecipamos os nossos agradecimentos e reiteramos nossos votos de estima consideração e apreço.

Saudações em Cristo Jesus,

Pr. DEUSDEDETE SEPTÍNIO RAMOS

PRESIDENTE DA ADEX

DR. DEUSDEDITE SEPTMIO R. NETO

PROCURADOR JURÍDICO

OAB-PA 26.051

Nascido em 19 de julho de 1939, na Fazenda Ladeira Cavada, no distrito de Águas Vermelhas, município de Salinas no Estado do Espírito Santos. Quando estava com 15 anos de idade seus pais mudaram para a localidade de Cobra do Jabuti, em Ecoporanga, município de Salinas no Espírito Santo, onde viveu parte da sua mocidade.

A Bíblia nos alerta “procurai a paz da cidade, para onde vos transportar, e orai pelo governo...”

Em 1959, já na cidade de Mucuricí, no Estado do Espírito Santo, mais um servo de Deus aceitava a JESUS como seu Salvador Pessoal, em uma Igreja Evangélica Assembléia de Deus. O Sr. Deusdédite Septímio Ramos, teve o seu primeiro encontro com JESUS.

Para cumprimento da promessa do PAI, nos ides de 1961, ele descia às águas. Porque o Sr. Seu Deus o escolheu para servir Dt 21,5 e, neste mesmo ano, contraiu casamento com a jovem Dejanira Sampaio Ramos, sua companheira de luta e fé até os dias hodiernos. Esta, cerimônia matrimonial, foi a primeira Evangélica, naquele lugar, por isso mesmo foi algo de muita admiração e que também para o mesmo marcou inesquecivelmente. E em dia 20 de outubro de 1967 ele foi selado com o selo da Promessa, sendo batizado com o Espírito Santo. Como diz em Pv 20.35, que a “Alma generosa prosperará”. Em 1968 no Estado de Goiás o Pastor Alcides Dias Batista o consagrava para o ministério do diaconato. Mas os que esperam no Senhor renovam suas forças, Is 40,31, então, o servo de Deus foi em uma Convenção em Gurupi no ano de 1969 estava recebendo mais uma dádiva de Deus, passava a receber o ministério do presbitério.

Como o apóstolo dizia aos Filipenses 4,12, em seu agradecimento ele dizia: sei passar falta e sei também ter abundância, em toda maneira e em todas as coisas estou experimentado. Posso todas as coisas naquele que me fortalece, assim também o irmão Deusdédite, sempre avante com Cristo, então no mês de julho de 1971, em uma convenção no Estado do Rio de Janeiro, ele era consagrado ao ministério do evangelismo, pelo Pastor Paulo Leivas Macalão, havendo sido recomendado pelo Pastor Alcides Dias Batista. Mas Deus prova a quem ele ama, e em 14 de setembro de 1973, o então evangelista muda-se para a cidade de Redenção com a sua família e, ali foi provado, porém também foi muito abençoado. Entretanto, no dia três de novembro de 1974, iniciava, assim, o seu pastorado, com a consagração em Grajaú, Maranhão, pelo saudoso Pastor Luiz de França Moreira, e, recebendo para pastorear um pequeno número de fiéis em uma humilde igrejinha de taipa, na cidade de Redenção, juntamente com o seu fiel irmão e amigo pessoal, Possidônio Martins Reis. Sua companheira de luta e de fé, irmã Dejanira, relembra que sempre ouvia uma voz muito bonita orando e pedindo ajuda a Deus, e diz mais que quando Pastor Deusdédite e o irmão Manoel Carlos de Lima se encontraram foi como o encontro de Elias e Elizeu, ambos deram-se as mãos e juntos prosseguiram a grande jornada do Senhor. Juntos pregaram a Palavra e muitas pessoas, conhecendo então, o verdadeiro Evangelho, renderam-se aos pés do Senhor JESUS, ampliando assim, o reino de DEUS, e aqueles que andavam em trevas, deste momento em diante, andaria em plena LUZ, Is 9,2. Então nesta época, conforme Isaías profetizou no capítulo 55 e no versículo 11, “Assim será a palavra que sair da minha boca,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8 Kb)   pdf (52.1 Kb)   docx (14.3 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com